sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A NOVA DECORAÇÃO DO MEU QUARTO


Eu disse, faz um bom tempinho, para vocês que eu ia decorar meu quarto pra ele ficar bem lindo e super a minha cara. Demorou mas eu e minha mãe conseguimos decorá-los de um jeito que ele ficou uau nem parece meu antigo quarto. Não vou fazer uma introdução extensa, quero explicar um pouquinho em cada foto para que dê pra entender.  Tive ajuda do meu pai e da minha mãe para decorar

Como vocês puderam ver na primeira foto, agora eu tenho uma lousa vomitando arco-íris. Eu sempre quis ter uma dessas para fazer anotações. Dá pra ver que tem uns post-its colados, eles tem duas funções: tampar o abecedário que vem nessas lousas para criança e porque a intenção da lousa é marcar coisas que eu não devo esquecer, vulgo lembretes. 
 (minha sapateira e as coisas do corte e costura)
(que amor essa máquina de madeira <3)
(gizzzzzz :)))))
Vai começar agora a sessão MINHA ESCRIVANINHA MOMENTO AMOR. Vocês já devem ter percebido que qualquer coisa que eu ganho ou que eu tenho mas que passa a ser novo eu logo amo *sou fácil de agradar com presentes já vou logo avisando haha*. E minha escrivaninha nova está sendo meu alvo de muito amor e carinho. Estou tipo: posso ficar aqui o dia inteirinho, só olhando, tenho até vontade de ficar aqui estudando.. Sem mais delongas apresento a vocês meu novo amorzinho:
 (percebam a foto do meu herói ali, meu vô Antônio lindo!)
(repararam na foto colada no abajur, puro ego? haha)

 (tem uma foto da cidade mais linda do mundo - Florianópolis -  e essa foto está propositalmente aqui na minha escrivaninha porque é o lugar que eu estudo e eu tenho que estudar muito para passar na Udesc e morar em Floripa, entenderam??)
 (do outro lado do abajur meus amores - mãe e pai - e do outro lado uma foto minha bem engraçada que não aparece direto :/)
(Stichhhhhh)
(adorei descobrir que essa gaveta é enooorme)
 (minha vista. Ann, não é tão bonita quanto a sua :/)
(uns amores esses bonequinhos, minha mãe trouxe do Japão)
(banquinho de cabeceira para livros e despertador/celular e Stichhhhh)
 (fotos e mais fotos das pessoas que eu mais amo no mundo)

(essa bolsa só era para aparecer em um outro post mas ok)
Agora eu tenho uma penteadeira *palmas* Eu sempre vejo aquelas penteadeiras lindas, magníficas, maravilhosas e tudo mais com aqueles montes de produtos de belezas com vidrinhos maravilhosos arrumados espalhados pela penteadeira. Mas essa beleza toda ai não é pra mim. Deixo tudo meus produtos e minhas maquiagens nessas maletas rosas porque tenho preguiça de limpar um a umZZZZ.. Então para não ficar uma coisa muito pobrinha resolvi colocar essas barbies que minha mãe comprou lá no Japão, essa mini penteadeira e meus sapatos divos para dar uma "alegrada"
Essas duas fotos próximas ficaram com resolução péssimas porque eu tirei naquelas máquinas antigas. A Canon da minha mãe só está com o zoom super zoom e eu queria tirar uma foto que pegasse as duas paredes e não estava dando, ai tive que apelar para aquelas cameras antigas. Sorry

(essa bolsa sacola ai que eu fiz também não era para aparecer agora haha)
Se vocês estão se perguntando: Mas a Vitória não é apaixonada por livros, cadê eles nessa nova decoração? Estão todos aquiiii dentro do meu guarda-roupa. Tenho tanto amor por eles que a possibilidade de pegarem poeira já me deixa com neura, então prefiro guardá-los no guarda-roupa haha 
Agora que eu lembrei que não tirei fotos do meu guarda-roupa. Mas como está faltando a minha cortina e meu espelho da penteadeira isso é história para um próximo post.
Espero que tenham gostado, beijos.

21 comentários:

  1. Uau, que lindo seu quarto, amei os detalhes!

    Tá rolando sorteio de uma t-shirt de caveirinha no blog, corre lá e participa! :)
    beeeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leeh *-*
      pode deixar que eu vou participar!

      Beijos.

      Excluir
  2. Seu quarto está lindo! Amei os detalhes!! E a sua vista é legal sim, tem até uma árvore ali *-* rs
    Amei demaaaais o papel de parede!!!
    Beijos, flor <3

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, esqueci de colocar o link do seu blog quando te citei, mas já corrigi o erro :)
    É, depois que eu reparei ela é até legalzinha hahaha
    Acredita que não é papel de parede? É tecido, e não ficou caro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei tudo, cada detalhe e as fotos ficaram lindas *--*
    O papel de parede, muito amor
    bjO!


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Manuh. E não é papel de parede é tecido :)

      Excluir
  5. Awn, adorei suas paredes . *u* Super perfeitos! E tipo, sério mesmo que não é papel de parede? :o
    Seguindo,
    Beijos,
    Becky Nunes - @becabebeca
    teens-club-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo. Um tecido ele é meio que "próprio" pra decoração, porque ele é mais duro, que o listrado. Já o floral é tecido de algodão mesmo. Eu também me surpreendi, achei que não ia dar certo..

      Excluir
  6. Que fofura sua mesa!! E eu adorei as paredes!!
    Retribui follow? bjj

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada. Elas ficaram realmente mais lindas do que eu esperava :))

      Beijos :)

      Excluir
  7. obrigada =)

    gostei muito da decoraçao do seu quarto :DD
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. ficou mto lindo e caprichado o seu quarto! parabens! eu adorei a escrivaninha antiga q vc tem! mto prazer, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Também estou amando ela, gosto muito dessas coisas vintages :)

      Beijos :)

      Excluir
  9. Que amor o teu quarto *.* Tô encantada <3

    Amei tudo, ponto final ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada hahaha
      Ai adoro leitoras como você que realmente se importam em comentar tudo o que achou :)

      Beijos :)

      Excluir
  10. PENA QUE ELE NÃO FICA ASSIM SEMPRE NÉ DONA TORYS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vem aqui para espalhar calunia sobre a minha pessoa hm hahahhaa

      Excluir
  11. Vou te imitar nesse papel de parede, maravilhoso!

    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vou te imitar com esse papel de parede, ele é maravilhoso!


    http://raquelcunha151.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir