quinta-feira, 24 de junho de 2010

USO DO JEANS!

meu post dessa vez é dedicado a uma amiga minha, a Carol. ela estava em duvidas sobre como usar calça e jaqueta jeans, eu expliquei pra ela o básico. na verdade o que eu sabia. e eu vou postar sobre isso pra que tenha algo dedicado a ela. (além do guarda-chuva, que foi graças a uma conversa que eu estava tendo com ela que eu tive a idéia de fazer a postagem)
o uso do jeans. jeans nosso adorado jeans de todas as horas. uma peça que jamais pode faltar no nosso guarda-roupa, esconde alguns segredos e Leona vai mostrar o que no ponto de vista dela fica melhor. pra se usar uma jaqueta do mesmo tom do jeans é mais fácil você colocar um macacão, não é? vai ficar uma cor uniforme que esta fora de cogitação. a calça teria de ser de uma cor mais escura do que a jaqueta, pra dar um ar de dupla tonalidade. essa dupla tonalidade também não precisar ser extremos completamente diferentes, o certo mesmo é usar tons quase iguais, QUASE! a Miley nessa foto está usando tonalidades de extremos totalmente diferentes, mas acabou ficando estiloso por causa dos acessórios, que ajudam muito:
outra dica que eu queria dar também é que a jaqueta não precisa necessariamente chegar aonde começa a calça. um pouco abaixo do peito é um tamanho ótimo, isso serve para que apareça a blusa por baixo e para que não vire um macacão como eu falei.
para saias e shorts cós alto, dependendo da altura, o melhor a se usar é um bolerinho pra não esconder a cintura que é o que tem que ser mostrado numa produção com essa peça. e também a discrição do bolero irá ajudar bastante, já que voce esta usando uma saia acinturada que chama atenção, pronto não precisa de mais nada. não queira virar um farol amarelo, chamando toda a atenção do lugar. no caso da foto abaixo o cós da saia não é tão alto e a saia não é jeans, então o fato de colocar a jaqueta era só por acessório e bem que a única coisa que realmente está chamando a atenção é a saia, que é linda:
jaquetas e shorts jeans também ficam lindos. o short e uma jaqueta simples com um tênis e uma blusa bem style irá arrazar abelha para você ir pras compras. “ ah, quando a gente sai e vai de short leva uma blusa de frio pra se caso esfrie, e eu também acho lindo short e blusa de frio” –hannahenck (adaptado)
sobretudo jeans que vem até a coxa também ficam lindos com vestidinhos floridos, e com peças que não seja do mesmo tecido que o sobretudo. como dessa foto, por exemplo:

afinal de contas, jeans é marca registrada então se você for fazer combinações divirta-se, mas com segurança. pode brincar e abusar dessa peça, mas tome cuidado pra que você não cometa um enorme pecado da moda.

2 comentários:

  1. “ah, quando a gente sai e vai de short leva uma blusa de frio pra se caso esfrie, e eu também acho lindo short e blusa de frio” –hannahenck (adaptado)" EU OE. haha óooooootimo, amor! <3

    ResponderExcluir
  2. Aiii vii ameii eu tenho um ajaketa jeans no meu amario mais nun sabia como usala direito viu amei valeu

    Beijso ;*

    ResponderExcluir