domingo, 13 de junho de 2010

GALOCHAS!

eu sou a favor do uso de galochas, muitas pessoas acham que são apenas pedaços de plastico que se parecem com as usadas por açougueiro. mas desculpa descordar de voces, galochas são e sempre serão, algo que chama muito atenção para o look e que ajuda muito para que voce realmente fique linda.


e as galochas já foram normais, se assim posso dizer, elas ja foram apenas de uma cor, agora são costumizadas e de arrazar!
como estas aqui:


Modo de usar a sua galocha:


a)Galochas ficam lindas usadas com vestidos, é só saber combinar, porque voce tambem não quer usar um vestido todo estampado, com umas enormes flores, e uma galocha estampada tambem, não é? ai não da certo. use um vestido liso e uma galocha estampada, é isso que vai fazer com que o seu look normal vire um look lindo.
b)Galochas usadas com meia calça, como eu sou totalmente adepta a meia calça acho essa a combinação a mais linda, ainda mas se for usada com um shortinho *-* então, voce pode abusar de uma galocha estampada quando voce for usar meia calça preta. no caso de uma meia calça de renda usa uma galocha mais basica, já que atenção toda foi chamada pela sua meia calça, isso tambem serve pra meia calças coloridas. mas eu acho que uma meia calça rosa e uma galocha estampadas com flores tambem ficaria linda, ou caveirinhas.
c)Galochas usadas com calça jeans, as calças jeans são peças que não podem faltar no guarda-roupa de qualquer pessoa. e com certeza tambem não pode faltar na combinação com galochas. voce usando uma blusa basica uma calça jeans skinny, de preferencia, e uma galocha toda estampada (igual a segunda da foto mostrada acima), voce não vai precisar nem de acessório algum, seu look estará completo
No caso da Hillary ela usou meia calça rendada com galocha xadrez, o que ficou lindo tambem.




d)Galochas usadas com a perna de fora, uso serve pra aquelas galochas usadas com short e saia, ficam lindas tambem. muitas pessoas não gostam porque acha que a boca das galochas ficam muito abertas nas pernas, mas não se preocupe é assim mesmo, a boca da galocha é larga desse jeito.


Pronto, como voces ja perceberam galochas estão em alta e podem ser usadas com qualquer coisa, é só voce comprar a galocha que combina com voce e arraza bee! haha






olha só o que eu encontrei tambem, uma foto de uma criança usando galochinhas *-*








Suri Cruise

Nenhum comentário:

Postar um comentário