sexta-feira, 16 de julho de 2010

SUSPENSÓRIO!

o nosso segundo colocado da enquete tambem tem a sua vez aqui. farei um post em especial ao meu querido suspensório de cada dia.
os suspensórios a muito tempo ja deixaram de ser algo restrito ao guarda-roupa masculino. hoje em dia muitas mulheres aderiram a esse acessório, e usando sim como acessório, muitas vezes mais pra incrementar o look do que pra segurar as calças, ou qualquer outra peça de baixo.
para o uso tanto de mulher e homem, existem vários tipos e cores de suspensório. o preto básico já não é único. muitos homens embaixo de seus paletós super chiques estão usando suspensório xadrez ou qualquer outro.
mulheres, como eu disse, gostam de usar como um detalhe, usando com saias, calças, shorts.. irei agora falar de cada um. só um lembrete, a blusa usada de preferência que seja uma camiseta ou camisa, nada de blusa de alcinha e nem com muito detalhes que apaguem o suspensório, como babados e pingentes na blusa.
a) saias, as saias jeans são as mais usadas por serem justinha combinam mas com o acessório, mas vale ressaltar que dependendo da saia balonê ou uma de prega voce consiga um look que fique bonito, mas isso vai muito do gosto de cada um. quando colocado com saia a produção casa-se muito bem com um bom e velho tênis, de preferência um all star. acessórios como colar são dispensados, mas um brinco de argola ajuda bastante. a blusa como eu disse, uma camiseta normal, com alguns desenhos.
b) calças, para quem não gosta de boca larga, a calça skinny é a melhor, mas também pode usar com a boca um pouco larga, nada muito exagerado. combinando com camiseta branca e basica, e sapato de salto alto. tenis e sapatilhas também combinam. brincos de argola sempre.
c) short, com short é a minha combinação preferida. pode ser combinado com short jeans ou colorido, os shorts de tecido, também dependendo do jeito, até combina. camisetas coloridas e com estampas. tênis ou sapatilhas são os mais recomendáveis, mas se for sair a noite aproveite do sapato de salto alto.
acho que é isso, não tem muito o que ser explicado. o acessório é um item básico, mas que combinado com as peças certas faz toda a diferença no look. e lembre-se nunca se usa com vestido, primeiro porque é quase impossível e segundo porque com o vestido aposte apenas nos cintos.

5 comentários:

  1. adooooooro suspensório. Você sabe que eu tenho um, mas não tenho muitas peças de roupas pra usar com ele, então... ): ~~COMO SEMPRE~~ lindo, ótimo, perfeito o post, amor! continue assim! bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Já tive um que minha tia mando pra mim, é muito lindo.
    Amei o post
    Visite e se der segue
    http://plumasepaets.blogspot.com/
    Moda,maquiagem, esmaltes e muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de suspensório, ach oque dá um masculino legal. (:
    Obrigada pela visitinha, e apareça sempre

    besitos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah eu acho liindo viu!
    Dah um *q* especial no look neh?

    =* gostei daqui e tbem t sigo

    ResponderExcluir