quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESPAÇO LIVRE!

estou com um tempo livre, e por isso vou fazer um post no meu espaço livre. faz um pouquinho de tempo que não dou algumas dicas sobre o meu cotidiano, sobre algo que não esteja totalmente ligado com o mundo da moda. e então, preparem-se pois ai vão algumas dicas sobre: cinema, jogos, televisão, musicas... entre outros.
# um jogo que estou ultimamente jogando e está me viciando muuuito é Roller Coaster Tycoon 3. eu sei que ele já não é muita novidade no mundo dos jogos, mas eu peguei esses tempos emprestado e acabei viciando. cara é muuuito bom ficar criando parques de diversões e construindo montanhas-russas... e olha eu já até sou uma magnata, 1bjo
#uma dica de filme, é Percy Jackson e o Ladrão de Raios. é eu estou sabendo que as minhas dicas, por enquanto, estão um tanto atrasadas, mas fazer o que? eu gostei muuuito do filme, tem toda aquela coisa fantasiada que eu simplesmente adoro. é muito bom mesmo, vale a pena, principalmente por causa do gatissimo do Logan Lerman
#dica de televisão, eu adooro quinta categoria, programa de improviso que passa todas as quintas (óóh) na MTV, sei também que é um pouco velho, mas eu gosto muuito, principalmente da Tata ela é muito boa improvisadora. adoro a Fernandona do comédia, rs.
#dica de vídeo do youtube, desta vez eu não estou tão atrasada, hmm, a dica é o Não Faz Sentido do Felipe Neto. olha os primeiros que eu assisti eu não dava nada por ele, mas depois do Não Faz Sentido Crepúsculo, caara ele por mim ganha o VMB. tipo, ele imita certinho o Edward, e na moral tudo o que ele falou é totalmente verdade, até os fãs de Crepúsculo sabem!
#dica de musica, ultimamente estou ouvindo muuito Famo$a da Claudia Leitte. e uma dica a mais, vale também ouvir ela na versão original em ingles, muuuito boa . e além de Famo$a, como eu sou uma pessoa totalmente eclética, eu tambem estou ouvindo bastante, por causa da rádio da minha cidade, Amo Noite e Dia do Jorge e Mateus.
#dica de twitter, GEEEENTE SIGAM-ME! segue lá, fazendo um grande favor, @poetL 1bjo e arraza abelha.
pronto, por enquanto essas são as minhas dicas do espaço livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário