quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CALÇA DELAVE E DESGASTADA!

uma novidade para esse verão são os jeans. para todas as ocasiões o nosso bom e velho amigo jeans combina com tudo, desde baladas até jantares de negócios. ele é peça chave do guarda-roupa de toda mulher. e nesta estação que se aproxima não seria nada diferente, os jeans agora serão os delaves e desgastados. pra quem não faz a menor idéia de qual é esse eu vou explicar :
o jeans délavé são aqueles beeeem claros, quase brancos. a tendência é dar um ar mais desgastado, então pequenos rasgos e “falhas” no jeans cairá muito bem.
agora vou dar algumas dicas de como usar esse tipo de jeans, pra cada estilo. identifique-se:
a) esportiva, se você é uma garota que gosta de um estilo despojado, um estilo mais dia, se posso assim dizer, você com certeza já usa um pouco deste tipo de calça nas suas produções. mas se não, não precisa se preocupar, você usará a calça como sempre usou, só irá colorir ainda mais nas outras peças para que não fique um look apagado. abuse de t-shirts, tênis e mochilas coloridas.
b) baladeira , para sair a noite nada melhor do que um calça jeans e um sapato com um super salto alto. então continue assim com a sua calça delave, só que dessa vez abuse de sapatos com cores fortes, rosa vibrante, preto e vermelho escarlate. cores que dêem vida aos seus pés. abuse de blusas com detalhes, como babados, camadas e paetês. aproveite também os dias frios para usar jaquetas jeans com cores fortes que contraste com o claro da calça.
c) geek , se o seu estilo for mais geek, seja uma geek antenada. troque sua calça jeans escura por uma delave, e continue usando seus tênis e óculos geeks. na verdade não irá mudar quase nada, pois não é esta a intenção da calça, ela só é mais clara. use então, t-shirts coloridas com all star preto e moletom, sem esquecer é claro do óculos (:
d) romântica, se você gosta de um estilo mais romântico, opte a combinar a calça com sapatilhas e blusas românticas, blusas que você normalmente usa. combine também com jaquetas de paetês, cintos coloridos, bolsas fofinhas, tudo aquilo que possa dar um up no visual.
e)sexy, pessoas que gostam de um estilo mais “RAAAWR” pode usar e abusar de suas estampas de animais, como as de onça e zebra. use também blusa com decote, mas sempre tendo cuidado para que o seu look não se torne vulgar. para completar coloque sua maxi-bolsa e fique linda e sexy com a calça delave.
d) rocker, para as meninas que curtem um estilo mais rock n' roll, vão adorar o fato de poder usar e abusar das calças desgatadas. as delaves combinaram com as t-shirts de caveira, jaquetas jeans escuras e os tenis all star.
o básico é isso, não tem muito o que ser explicado. é uma calça jeans como qualquer outra, só que foi muuuuito bem lavada, quase ficando branca. as combinações como vocês puderam perceber são combinações normais, que são usadas com qualquer outro jeans. agora divirtam-se com a sua nova jeans e arrazem abelha!

5 comentários:

  1. COMASSSIM não fui a primeira comentar? CHOREI n Olha, eu quero uma calça dessa.. rasgar uma minha, mas minha mãe não gostou muito da minha ideia. D: BTW ADOREI A BLUSA DO PATRICK AAAAAAAA!!!! TE AMO, BJS

    ResponderExcluir
  2. obrigada juh *-*

    é amiga, dessa vez voce não conseguiu hihi. mas então, eu tambem quero uma calça dessa *---*
    obrigada! teamo

    ResponderExcluir
  3. VISITEM http://diariodemodadageize.blogspot.com/
    agradeço a quem segue e visita. ^_^

    ResponderExcluir