segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BABADO E FLORAL!

ADORO UM BABADO!
estou aqui hoje pra falar de uma coisa que eu particularmente adoro e que estará presente nas ruas e no guarda-roupas. são os babados. adoro um babado por causa dessa pegada romantica que eles tem, qualquer look que seja acrescentado babado em qualquer parte já dá aquela mudada e fica beem mais lindinho. nesta estação eles estão em todas as partes.


a)saias de babados e estampas florais é pedida certa se voce for para um passeio familiar ou uma coisas mais informal, uma coisas mais dia. saia com babados largos e cores escuras são usados quando é um jantar mais formal, uma coisa mais noite. e saias são as que mais irão aparecer.

b)blusas de babados podem fazer milagre. emagrecem as mais fofinhas, deixam um volume legal para quem não tem seios grandes, as baixinhas usam para dar aquela impressão de crescimento e tals, mas o necessário é saber o babado certo, e eu achei esse site que dá todas as dicas : http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/editorial_moda_349462.shtml
c)vestidos todos trabalhados no babado são bem romanticos misturados com estampas de flores, estampas alegres. e podem tambem dar um ar mais [raaaawnr] naquela mulher que quer sair a noite e arrasar abelha com seu vestido de babado, só que em tons mais escuros, e estampas mais fortes, como onça!



ESTAMPAS FLORAIS!
comentei bastante delas combinadas com o babado, mas é porque nessa estação esse tipo de estampa vem com tudo. estamos na epoca de primavera/verão e nada melhor do que nos camuflarmos no meio das flores.a delicadeza das flores estão com tudo, e podem vir em qualquer parte das suas produções. da cabeça aos pés!

a) acessórios, na cabeça podem ser usadas as famosas headbands com flores, voces já viram? é uma headband normal, daquelas fininhas sabe? com uma baita de uma flor do lado. linda! e tem tambem presilhas, xuxinhas e adereços de flores grandes, pequenas, de todos os tipos.
nas pulseiras, colares, brincos e aneis, costuma-se usar pingentes de flores ou então aquelas de artesanato feitas de tecido que são umas gracinhas.
nos sapatos, [a parte que eu mais adoro] invista naqueles que são meia pata com uma enorme flor na frente, eles ficam lindos de qualquer jeito. abuse de cores chamativas como rosa chock, vermelho, amarelo, pois são as cores do verão.
b)blusas florais são lindas. voce pode apostar nas estampas grandes e escura para a noite e nas pequenas e claras para o dia. isto porque a noite exige uma certa sensualidade nas meninas, ou seja, roupas mais fortes e chamativas, flores de cores como vermelho e rosa. de dia é ao contrário, a tarde as meninas são mais romanticas, então usa-se flores menores e mais claras..


c)vestidos florais são dignos. ah nem vem, qualquer uma fica linda com um vestido florido, cara com eles voce nem precisa de acessório, só um salto a noite e uma rasteirinha ou sapatilha a tarde, mais nada! eles já falam pelo look inteiro. adoro muito, e indico pra todas!
d)calças,shorts e saias floridas são o grande diferencial. voce pode estar com um look totalmente apagado mas com um desses ai voce já muda tudo.
as calças são bastantes chamativas, então bastante cuidado ao usá-las, elas tem que ser combinadas com peças mais cru, sem cores, os famosos preto e nude.
já os short e saias, seguem essa mesma dica, só que eles são mais liberais, pois não chamam tanta atenção quanto a calça, então voce pode abusar um pouco de cores nas partes de cima e debaixo, e se for misturar estampas: MUITO CUIDADO!

3 comentários:

  1. E aí flor! Quanto tempo :D
    Adoro essa tua master confusão de personalidades *-*
    Adorei as imagens escolhidas também! Babado é uma fofura! Principalmente os com renda ou estampa liberty - sabendo usar direitinho fica um amor :)
    beijão :*

    ResponderExcluir
  2. Oii, Gostaria de falar que mudei meu blog. Separei da minha amiga Micheli por motivos pessoais, se você for uma das minhas parcerias por favor me mande um e-mail com seu banner para o endereço de e-mail : karyna-145@hotmail.com . Se você não faz parte da minha parceria e quiser entrar nela, faça a mesma coisa! Eu pegarei seu banner e colocarei no meu blog com maior prazer *-* Mas lembre-se de que irei enviar o meu banner também, afinal... Parceria é troca né? Coloco o seu no meu, mas faça o mesmo por favor... Desde Já; Obrigada.
    AAH’ Lembrei... e se você é uma pessoa que segue o blog para ler as matérias, siga o meu atual, será muito mais interessante do que esse aqui. O link é: www.betweencrasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOI, amor! Então, o post tá ótimo. Parabéns! Mas não curto muito babado. Só nas saias e as vezes em alguns vestidos... MAS ESTAMPA FLORIDA É TUUUUUUUUUDO. ADORO ADORO ADORO. BJs <3

    ResponderExcluir