domingo, 28 de novembro de 2010

TRABALHO DE ESCOLA!

minhas abelhas lindas, vim aqui pra falar mas como vitóriaishida!
meu trabalho desse bimestre de artes foi sobre moda [há nem amei!]. tinhamos que fazer uma peça de roupa e criar um "catálogo". mas catálogo de uma roupa só não é catálogo né? maas no final ficou lindo o nosso trabalho. "fizemos" um casaquinho, é digo "fizemos" porque na verdade ele já estava pronto rs. ele é da nossa modelo mais cat de todas a bia bortolucci (:
o grupo era a linda da @hannahenck como designer de catálogo e fotógrafa, a @bbbortolucci como modelo, a @vitoriaishida como estilista e ajudante de fotógrafa, a @caroltrevisolli como ilustradora e os meninos, gustavo e henrique, como patrocinadores kkk
no final acabou todas as mães querendo um exemplar, cada uma por um motivo diferente ou em comum, mas todos queriam. e agora, o que fazer? kk eu vou ter que fazer uma cópia pra mim se não a dona selma da ataque rs.
o melhor de tudo é que fizemos homenagem a linda da leona poet dando o nome do nosso catálogo de nada mais nada menos do que Leona Poet (:

e então, pra voces suas abelhas lindas, o NOSSO catálogo :

[capa]

Desde os primários da evolução humana, existe uma caracterização, através de cores e estilos identificando épocas, costumes, crenças, trajes que vestimos e etc. Fala muito de quem somos.
[primeira pagina]

Objetivo: Pesquisar novas tendências em moda e desenvolver a habilidade em realizar pequenos projetos.
[segunda página]
A coleção de primavera Petit Putain, desenhada pela estilista Vitória Ishida, atinge vários alvos. “Misturei algo sutilmente vulgar com algo elegante e ao mesmo tempo descontraído. Então, acho que tanto as garotas de dezessete anos quanto as de vinte e cinco irão gostar e vestir.”
A estilista Vitória Ishida desenha algumas roupas da coleção.
[terceira página]

[quinta,sexta,setima pagina]
[oitava pagina]
Modelo: Bianca Baldoino Bortolucci.
Fotógrafas: Hanna Henck Dias Esperança / Vitória Tereza de Souza Ishida.
Estilista: Vitória Thereza de Souza Ishida.
Pintura dos desenhos: Carolina Trevisolli Palomo.
Edição de fotos / Edição do catálogo: Hanna Henck Dias Esperança.
Patrocinadores: Henrique Honma Milhan
Gustavo Gomes Da Silva Rosales
[nona página]
[decima,decima primeira e decima segunda pagina]
[contracapa]

3 comentários:

  1. SOMOS FODAAAAAAAAAAAAAAAS! Mano, nosso trabalho ficou muito divo, tbm quero uma cópia, viu dona Sueli? OWEHDSALHASKLHAKLS E esse catálago lindo??????? OBRIGADA KKK Os desenhos ficaram divos tbm, adivinha por que? hehe TE AMO <33

    ResponderExcluir
  2. Adoreei *-8
    Obrigada por passar lá no blog e desculpa a demora de responder! "/
    Beeijos

    ResponderExcluir