sexta-feira, 11 de março de 2011

FOTOS!

resolvi fazer um post totalmente diferente de todos os que eu já fiz.. é, como estou voltando agora e pra falar verdade estou bastante por fora de tudo o que está acontecendo vou fazer algo diferente.
vou explicar. fiz o seguinte: entrei no weheartit e escolhi quatro fotos da home que me agradaram. quatro fotos "aleatórias"e vou comentar sobre cada uma delas, e depois em baixo voces façam o seus comentários sobre o que acharam... criticas e opiniões muito bem vindas (:

PRIMEIRA FOTO:


meia-calça. paixão de qualquer mulher. ah, não tem quem não gosta. fiz um post especial sobre elas. porque tenho um amor muito grande em relação a elas. é quase que paixão a primeira vista. é uma quimica muito forte entre a gente, hahaha. tenho uma meia-calça rosa chicleta, igualzinha a da Katy Perry no clipe de california gurls, mas como mora em cidade quente não tenho oportunidade de usar, fico triste com isso. alem dessas tenhos varias outras cores, mas o calor não me deixa usar, e acabo usando muito raramente. bem, mas meia-calça é realmente tudo, da toda a diferença em qualquer roupa. uma dica, se voce mora em cidade fresca use e abuse dela, sem dó. só não me passa invejinha..

SEGUNDA FOTO:

ah não. essa sandália estilo ankle boots é linda. quero uma só pra mim. essa não poderia faltar. ankle boots é tambem um assunto bastante comentado por mim, porque adoooro elas. são surpreendentes, tornam qualquer look simples uma super produção. e principalmente essa de lacinho, beringela, super linda. não consigo resistir a elas, são completamente perfeitas. confira as dicas que dei sobre elas neste post.

TERCEIRA FOTO:

vestido de flores foram a sensação do verão né. eles alem de lindos, tornam o look super fofo, te deixa bem mais "menininha" e combinados com sapatilhas ficam lindos. flores em qualquer peça de roupa sempre dão o mesmo toque de feminilidade ao look todo. então, uma dica, sempre que quiser parecer mais feminina abuse de flores que combinam com voce. mais dicas aqui.

QUARTA FOTO:

bem, a quarta foto é um look completo. uma combinação de casaquinho de estampa florida, com short cós alto, e blusa cor neutra. um look que não precisava de mais nada, mas foi muito bem completado com um colar super chamativo e grande, dourado. uma produção bastante simples, mas ficou muito bonita e como o sapato é uma incógnita vamos fazer uma análise. uma sapatilha seria ótima para dar um belo passeio no parque. um sapato de salto alto, um meia pata por exemplo, ótimo para aquela balada. e rasteirinha, um passeio na praia logo de manhã. um oxford, para uma menina super antenada ir as compras. beem, agora voces dão as demais dicas.

Um comentário:

  1. EU OUÇO OS SINOS DE ALELUIA SOAREM... haha Sua lindaaaa, até que enfim! E o post ficou ótimo e lindo como sempre. E ah, meia calça s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir