sábado, 14 de maio de 2011

MAQUIAGEM, ALICE IN WONDERLAND!

Alguem quer me fazer feliz? Bem simples. Apenas me dê esta maquiagem antes do mês de Setembro e serei bastante feliz. Aceitarei isto como um presente de aniversário e vai ser bem legal da sua parte fazer esse agrado a mim. Tá tudo bem, parei de brincar.
Percebam que o nome das cores desta maquiagem é o nome dos personagens da Alice no Pais das Maravilhas. Que sonho.
Bem, mas meu sonho não irá ser realizado porque essa maquiagem é 2010. Mas precisamente Janeiro de 2010. Isto é triste. E acaba com a minha felicidade.



A caixa para abrir a maquiagem pop-up da alice ali no meio e em cima do cogumelo a lagarta, em um jardim no Pais das Maravilhas. Vem no Kit, que se chama "Alice in Wonderland Pallete"(click no link para ver a foto da maquiagem em tamanho maior), 16 cores de sombras compactas, um primer de sombra que é da marca e dos lãpis de olho. Quer dizer vinha, porque acho que não fabrica mais. Ao menos não encontrei no site da marca Urban Decay.
Bem, é isto. Vou apenas querer esta maquiagem, porque tão cedo não vou tê-la.

2 comentários:

  1. Poxa muito linda essa maquiagem, é perfeita. Alice no país das maravilhas é incrivel.

    ResponderExcluir
  2. que mimo! tudo, desde as cores à proposta toda. adorei! e olha que não sou tão fã assim de maquiagem...
    beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir