sexta-feira, 10 de junho de 2011

MOBILE! - REVISTA LOOKS!



Tenho 2 novidades para vocês lindos.

PRIMEIRA - MOBILE!
Agora o blog www.leonapoet.blogspot.com está disponível em sua versão adaptada a internet mobile. O que vai ajudar muito. Antes da adaptação a visualização do blog era praticamente impossivel. Mas com essa adaptação as coisas mudaram, voces (e eu), podem ver as novidades do blog pelo celular (:

SEGUNDA - REVISTA LOOKS!


Lançou este mês uma nova revista que fala sobre moda. É a Revista Looks - mais por meno$. Na sua primeira edição tem na capa ninguém menos do que a linda da Christina Aguilera, com um vestido de estampa de onça, jaqueta de couro e uma coleção de anéis. Com certeza o vestido de animal print não foi por acaso, já que nesta edição tem 8 paginas com itens desse tipo de estampa que estará e está em alta no inverno e outono.
A prosposta da revista é mostrar que podemos montar um look sem gastar muito. Na revista tem diversas fotos de looks de atrizes famosas, e ela dá a opção de comprar uma roupa quase igual por um preço que cabe no bolso.
comunidade no orkut. siga o twitter da revista. curta no facebook.


Essas fotos foram tiradas do meu exemplar da Revista Looks,das páginas que mais gostei :
meu exemplar.
página 16. "aposte no casaqueto militar"

página 17. "big close"

página 22. "brilho + renda"

página 23. "pés de inverno"

As páginas 26 à 36 trazem fotos de Danilo Borges, com modelos vestindo o estilo Folk:






página 34. "grandes achados por um preço bem pequeno-parte 01"

página 35. "grandes achados por um preço bem pequeno-parte 02"

As páginas 44 à 51 estão repletas de itens, com preços mínimos, com animal print "para dar  um up em seu look".

Agora, corram para comprar o exemplar de voces.. e no mês que vai estar melhor ainda. Como eu sei? Eu tenho os meus contatos, hahaha

ps: Agradeço a Redação da Revista Looks que me autorizou a fazer esse post sobre a revista deles, obrigada mesmo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário