quarta-feira, 15 de junho de 2011

PARABÉNS GÊMEAS OLSEN, 25 ANOS!



post que deveria ter sido feito no dia 13/06/11

Por uma grande coincidência as Gêmeas Olsen nasceram no mesmo dia que o blog foi criado (mas claro, não no mesmo ano). Com o aniversário de 1 ano do blog, o post sobre elas teve que sair atrasado 2 dias. MAS irei fazer uma grande homenagem a elas, afinal nascemos no mesmo dia e mês. 
foto do aniversário de 13 anos.

Não parece que elas já tem 25 anos. Elas fizeram parte da minha infância com seus filmes.. E agora são ícones da moda, estilistas, empresarias e continuam fazendo algum filme.
Mary Kate, em seu ultimo trabalho como atriz, viveu A Fera em uma versão moderna do filme "A Bela e a Fera" que será lançado (ou foi) este ano.

Ashley trabalha no ateliê do estilista Zac Posen e Mary Kate faz estágio com a fotógrafa Annie Leibovitz. 
Estas (logo abaixo) são os sites das grifes das Gêmeas Olsen.
Marcas:

Estes são links de sites que fizeram retrospectiva da vida das meninas.

Mary Kate diz:  "o mundo da moda é o meu foco no momento e, me considero mais estilista do que atriz." "Adoro me vestir. Me inspiro em filmes antigos e coisas estranhas. Pode ser uma  pessoa sentada perto de mim, ou pode ser uma fantasia vitoriana completa. O que acho estranho é que, embora as revistas descrevam minha roupa como uma catástrofe total, a indústria da moda respeita o que eu visto".
"Eu tenho muito mais respeito por estilistas agora, porque isso é um trabalho árduo, que não termina nunca"
Ashley diz:  "Eu acho que ou você nasce com senso de estilo ou não. Se importa com isso ou não." 
"Ashley, que também é designer, diz que tanto ela quanto a irmã gêmea, Mary Kate, nunca pensaram em lançar tendências e que, na verdade, o que importa é o que você está com vontade de vestir naquele dia e pronto."
fonte: ego



Resolvi fazer uma galeria de fotos, apenas com fotos preto e branco, estava impossível escolher qual foto mais bonita delas. Porque elas são mais do que lindas, elas são perfeitas. Mas qualquer coisa tem bastante fotos delas aqui!






Um desenho incrível que encontrei:

2 comentários:

  1. Não dá pra serem mais lindas afff (E A PRIMEIRA FOTO??? PQP)

    ResponderExcluir
  2. elas são perfeitas, meu deus O.O
    por isso que eu digo que há injustiça no mundo. porque eu nasci assim e elas tão lindas desse jeito :/ hahahah

    ResponderExcluir