segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARABÉNS LEONA POET, 1 ANO DE BLOG!

1 ano não é pouco. Foram 365 dias do blog Leona Poet que se passaram. Poderiam ter sido 365 dias com posts se tivesse pegado realmente firme no blog, mas não foi bem isso que aconteceu ao longo desse ano. Não sei se alguma vez disse a vocês, mas eu já pensei em parar e desistir de tudo isso aqui. Mas sei que se realmente tivesse feito isso estaria me arrependendo amargamente até agora.
Sempre teve uma pessoa que pegava no meu pé, me incentivando a não desistir.E é a essa pessoa que eu dedico esse 1 ano. Hanna Henck, muito obrigada por ser uma grande amiga me apoiando durante todo esse tempo, e muitas vezes me forçando a não desistir.


Agora irei fazer uma retrospectiva desse 1 ano.


- Segundo as estatísticas, até hoje, a postagem mais visualizada foi a TENDÊNCIA! com 149 visualizações. Em segundo lugar está CHICO REI - CAMISETAS INOVADORAS. com 135 visualizações. Em terceiro lugar está VAMOS FALAR DE FUTURO.. com 97 visualizalições
- No Brasil as visualizações passaram de 2.000, no EUA 161, Portugal 46 entre outros paises.E tem visualização até no Japão, foram 5.
- Já passaram por aqui diversos banner's. Todos eles (só um que não, o mais feio fui eu quem fez :/// hahahahha) foram feito pela @hannahenck , todos eles dessa vez muito lindos. 

O PRIMEIRO. (o mais feio, hahaha :/ mas com a Linda da Katy)

O SEGUNDO (lindo!)

O TERCEIRO (mais lindo, com a Leona Poet "antiga")

O QUARTO (dessa vez reunindo duas super divas)

O QUINTO (em comemoração ao aniversário de 1 ano)

- Este foi um plano de fundo do blog. E vocês, então, devem perceber que Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, são meus ícones da moda e divas para sempre.

- Quando eu comecei com o blog, tinha o intuito de fazê-lo sem me identificar. Todos sabem (ou ao menos alguém deve saber) que o meu verdadeiro nome não é Leona Poet é Vitória Ishida.  
E é por isso que no começo do blog eu usava as fotos da Atlanta de Cadenet, que é uma linda. MAS depois de um certo tempo, essa ideia de usar as fotos dela já não estava fazendo sentido para mim. Queria mostrar quem realmente estava escrevendo todos esses posts, mas não gostaria nenhum um pouco de mudar o nome, pois me sinto mais Leona Poet quando estou escrevendo aqui do que Vitória.... Então continuei com esse nome, que foi uma criação minha, mas mudei a foto do perfil, apenas isso.
obrigada Atlanta, por esse 1 ano.
- Durante esse 1 ano, eu fiz uma certa mudança que depois de um tempo já estava me deixando louca, por isso não foi para frente. Resolvi dar nomes a todas as personalidades da Leona (neste momento, ainda eram as fotos da Atlanta, então me refiro a ela na terceira pessoa) e cada post era uma "menina com personalidade diferente" que escrevia. Isto não estava ficando legal, porque eu tinha que escrever sobre alguma coisa, de um jeito diferente, com uma personalidade diferente, uma mania diferente. Mas as coisas não acontecem assim, todas nós somos uma mistura de personalidade, não podemos apenas separar uma para escrever ou agir. Então eu parei com isso, e foi a partir daí que coloquei a minha foto no perfil.
Estas eram as "meninas", as personalidades da Leona.

obrigada, Lola.
obrigada, Mandy.
obrigada, Alicia.

obrigada, Gipsy.
Bem, esta nostalgia toda me fez lembrar de como é bom ter o blog, de como é bom ser a Leona Poet, de como é bom estar aqui escrevendo e passando os meus conhecimentos para vocês. Tomara que ano que vem eu possa estar comemorando o segundo aniversário do
blog, depois o terceiro, o quarto, quinto.... animei (:
E no próximo post colocarei as fotos da festinha de comemoração de 1 ano. (hahaha)

7 comentários:

  1. Fico feliz pelo 1 ano do blog e que já servimos como inspiração para vocês!
    Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Muito feliz mesmo! Adorei o banner 2,3,4 e 5 ahsuashuashuahs parabéns fico muito feliz que não tenha desistido! Pois o seu blog é mto bom! ashuash.
    Agora temos uma página no facebook está lá blog se tiver pode curtir? Obrigada e Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Leona, e a Vitória e a todo mundo se esforça para colocar esse blog no ar!

    Sucessão ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por um ano de blog, sei que não é fácil manter o blog por tanto tempo, mas sei também a felicidade que é comemorar um ano, sei porquê já passei por isso.
    Já tive uns três blogues e deletei, mas com o plumas e paetês seguir em frente e não me arrependo.
    Não apaga seu blog tá, ele é importante para nós leitoras, quando bater o desanimo, der um tempo, mas deletar não. bjss
    http://plumasepaets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns...Um ano não é nada fácil...Sucesso...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Bom, eu já falei tudo o que eu tinha que falar sobre o blog, o um ano e post pra você, então tu sabes... TE AMO TE AMOOOOOO s2

    ResponderExcluir
  7. obrigada a todas vocês que me deram os Parabéns. e quero que vocês saibam que o blog é feito para vocês
    e está no ar a todo esse tempo por causa de vocês
    muito obrigada pelo apoio (:

    ResponderExcluir