terça-feira, 5 de julho de 2011

MEU PRESENTE MAIS LINDO QUE A HANNA ME DEU!

Então, hoje eu vou mostrar o presente que eu ganhei da Hanna. Ela foi viajar para São Paulo e como ela é uma linda me trouxe um presente. E o meu presente é uma camiseta da Alice no Pais das Maravilhas. Ela é cinza com o desenho da Alice caindo no buraco, em roxo.
Vocês já sabem que eu gosto muito da Alice e o segredo sobre isso ainda não será desvendado, esperem mais um pouco, suspense hahahaha
Mas não é a primeira vez que eu falo sobre Alice aqui. Já fiz este post sobre uma loja linda que só vende produtos "Alice" que é a Alice Disse. E tem também um post mais antigo que fala sobre a maquiagem Alice in Wonderland.
 
 
 

Pronto, esta camiseta incrível foi o presente que eu ganhei da minha linda. Percebam que eu não fiz nenhuma super produção com ela. Só usei uma meia-calça de coração que tem tudo a ver com Alice né? e um arquinho de flor azul. Mas assim que fizer uma produção eu posto aqui de novo. Foi apenas para mostrar como a minha nova camiseta é linda!

2 comentários: