quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NA MINHA ESTANTE!

Confesso que esse é o estágio "arrumada" da minha estante. Na verdade eu a arrumei dessa forma para tirar as fotos, porque a situação se encontrava um pouco pior. Mas eu juro, que tudo "bagunçado" o que pra mim está na sua perfeita ordem é como eu me viro para encontrar e sei aonde está cada coisinha. O que não é difícil pois cada coisa tem o seu lugar. Vou até ensinar vocês. 
Aquelas duas maletas rosas tem os meus cremes e perfurmes na grande e maquiagem na pequena. O coração ali vocês vão ver logo abaixo o que ele é. A borboleta tem algumas das minhas bijuterias. A caixinha quadrada marrom estão as jóias. Na quadrada rosa ai sim tem bagunça. De resto não tem nada demais.. Ou seja ESTÁ TUDO ARRUMADO. haha
Agora apresento a vocês meus pertences e minhas paixões.
Tirei as maquiagens e os cremes e perfumes para mostrar para vocês. Percebam que eu tenho de tudo um monte, mas não foi o meu consumismo que falou mais alto. Foram os presentes que eu ganhei de aniversário. É como eu já disse quem ficou mais feliz com o meu aniversário foi o Boticário e a Hering hihi
E fala sério, aquele coração tem todo o poder em um lugar só né? MEU DEUS. Quase tive um infarto quando abri ele haha

7 comentários:

  1. aaaaaahh o anel que eu te dei *.* Meo, quero todas as suas maquiagens haha, tudo mto lindo

    ResponderExcluir
  2. o anel que você me deu é uma das coisas mais WOOW que eu já ganhei. o duro é ter aonde ir e usar ele né... mas um dia eu vou achar e vou mostrar ele pra todo mundo haha

    ResponderExcluir
  3. gente que lindo seu anel da caveira *-* hehe onde comprou ?

    ResponderExcluir
  4. ganhei dessa linda ai de cima, a Helô Carneiro.

    ResponderExcluir
  5. cuidado se sumir algo hein só avisando he

    ResponderExcluir
  6. Esse coração tá cheio de coisas lindaaas!E os aneis são super giros, tal como os batons só cores bonitas ;D

    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir