quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NA MINHA ESTANTE!

Confesso que esse é o estágio "arrumada" da minha estante. Na verdade eu a arrumei dessa forma para tirar as fotos, porque a situação se encontrava um pouco pior. Mas eu juro, que tudo "bagunçado" o que pra mim está na sua perfeita ordem é como eu me viro para encontrar e sei aonde está cada coisinha. O que não é difícil pois cada coisa tem o seu lugar. Vou até ensinar vocês. 
Aquelas duas maletas rosas tem os meus cremes e perfurmes na grande e maquiagem na pequena. O coração ali vocês vão ver logo abaixo o que ele é. A borboleta tem algumas das minhas bijuterias. A caixinha quadrada marrom estão as jóias. Na quadrada rosa ai sim tem bagunça. De resto não tem nada demais.. Ou seja ESTÁ TUDO ARRUMADO. haha
Agora apresento a vocês meus pertences e minhas paixões.
Tirei as maquiagens e os cremes e perfumes para mostrar para vocês. Percebam que eu tenho de tudo um monte, mas não foi o meu consumismo que falou mais alto. Foram os presentes que eu ganhei de aniversário. É como eu já disse quem ficou mais feliz com o meu aniversário foi o Boticário e a Hering hihi
E fala sério, aquele coração tem todo o poder em um lugar só né? MEU DEUS. Quase tive um infarto quando abri ele haha

8 comentários:

  1. aaaaaahh o anel que eu te dei *.* Meo, quero todas as suas maquiagens haha, tudo mto lindo

    ResponderExcluir
  2. o anel que você me deu é uma das coisas mais WOOW que eu já ganhei. o duro é ter aonde ir e usar ele né... mas um dia eu vou achar e vou mostrar ele pra todo mundo haha

    ResponderExcluir
  3. gente que lindo seu anel da caveira *-* hehe onde comprou ?

    ResponderExcluir
  4. ganhei dessa linda ai de cima, a Helô Carneiro.

    ResponderExcluir
  5. cuidado se sumir algo hein só avisando he

    ResponderExcluir
  6. Olá... estava passando e ví seu blog, achei super bacana.
    Aproveito para convidá-la e visitar meu cantinho uma hora dessas, fique a vontade viu?!

    Obrigada!
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse coração tá cheio de coisas lindaaas!E os aneis são super giros, tal como os batons só cores bonitas ;D

    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir