sábado, 8 de outubro de 2011

INVISTA PARA O VERÃO 2012 - parte IV

Não tem nada que é mais a cara do verão do que shorts. E são eles o assunto deste post. Vou mostrar quais os tipos de shorts da vez.
A tendência varia muito quanto ao tecido, estilo, cor e estampa, mas o comprimento que estará em alta é o muito mini. O estilo Hot Pants virão pra demonstrar isso, são shorts inspirados nas calcinhas das pin-up dos 50's, muito visto nas produções da Katy Perry e Rihanna, quero um. Shorts Cut Off, são aqueles que um dia já foram calças e que viraram shorts com barra desfiada, agora. Como a estação é muito estampada, as estampas também estarão presentes nos shorts, como as florais, listradas e todos essas do post anteriorA cintura alta estará com tudo, amémE claro, como em todo bom verão, neste também não poderia faltar o famoso shorts jeans de cada dia haha.

10 comentários:

  1. Shorts de cintura alta são a coisa mais linda que existe.

    ResponderExcluir
  2. Adoro os de cintura alta e os Cutt Off *O*
    Acho muito estiloso!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou mais os modelitos Pants,mais minha cara!!
    Bem passei por aq para falar q mudei de endereço de Blog.
    Estou com outra conta,q tmbm ja esta seguindo o seu aq.Não quero perder contato com nenhuma amiga Blogueira q sigo por isso estou passando para comunicar meu novo endereo.
    bjs te espero por la
    Meu novo endereõ é
    www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Leona, tudo bem? Adorei o post, vai entrar no FB uma semana de tendências para o verão bem parecido. Parabéns pelo blog e obrigada pela visita no FB. Conheça também a loja do blog: http://fashionismobarato.tanlup.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro os cut offs, dá um arzinho de DYI incrível! ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei todos os modelos!! Principalmente os modelitos em jeans! Acho que combinam mais comigo! =]
    Gostei de tua "casinha"! rs já estou seguindo e voltarei sempre! =]
    Bjim

    ResponderExcluir
  7. os meus prediletos são os de cintura alta, hot pants (cara eu preciso muito de um) e famoso e bom jeans.
    gosto também de cortar algumas calças e ter os meus cut offs haha

    ResponderExcluir
  8. Oii Leonaaa, acho lindo demais esses looks menina, adorei tua seleção de imagens. É verdade investir porque o verão tá na porta, só çn vou investir em mini shorts rsrs já tô velha pra sair por aí assim rsrs imagina hahahaha
    BEijokas

    ResponderExcluir
  9. Bem eu adorei este post! Boas inspirações!! E quero um par de cada se faz favor ahah!

    ResponderExcluir
  10. Adooorei as dicas e as imagens!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir