domingo, 27 de novembro de 2011

SAPATOS "EXÓTICOS"

Fiz uma pequena seleção de sapatos inusitados. Alguns podem achar até exóticos e tudo mais. Mas eu acho que cada um desses sapatos tem o seu estilo e que pessoas de diferentes estilos podem gostar de todos ou odiar todos. São sapatos que você fica pensando se leva pra casa ou se deixa para uma próxima. Vejam:

Heels Less - É um sapato alto só que sem salto. Quem o deixou famoso foi a Mother Monster Lady Gaga, que usou em várias de suas combinações inusitadas. E quem andou aparecendo com este sapato também foi Victória Beckham. Mas apesar de ser um sapato feminino, muitos meninos estão usando. Sim, no lookbook existem fotos de muitos garotos que estão aderindo este sapato. O estranho é que eu não consigo me imaginar usando, parece que a qualquer momento eu vou cair  de pensar em usar.
 Lady Gaga
Fabiana - Este é o nome da sandália. Sandália de tira única na frente e que tem uma "placa" de couro metálico que começa no calcanhar e vai até quase o final do salto. É um sapato totalmente futurístico, tanto pela cor, que na maioria das vezes é prata, tanto pelo formato e aparência. O peito do pé fica totalmente aberto e o calcanhar escondido. Tem um design bastante inovador, foi criado pelo Alexander Wang e já virou tendência. Outro sapato que eu não conseguiria usar, acho
"Pata de Leão" - O sapato que imita uma pata de leão na parte da frente é um autêntico Louboutin, foi usado pela Blake Lively e Sarah Jessica Parker. É um scarpin de camurça caramelo, com salto de strass e brilhos nas laterais e nas unhas da pata do leão que fica na parte da frente. Com certeza um sapato muito exótico, e quem gosta acha lindo e que não gosta ridículo, não tem meio termo. Eu simplesmente achei uma graça, usaria com certeza :)
 Blake Lively - Sarah Jessica Parker


Levarei para casa apenas a "Pata de Leão" e você?

4 comentários:

  1. ainda bem Leona :D
    muito muito obrigada :)

    aiii que sapatos mais horriveis :O
    nao sei como ha alguem que os use :S
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sapatos bem diferentes.
    Olha esse da Lady Gaga, já me vejo quebrando uma perna pela altura do sapato. :DD

    Esse último é o mais bonito, até daria para usar sim.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não usaria jamais!!!! Acho estranho demais
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da sandália Fabiana (achei linda e super delicada) e, confesso, da pata de leão. O heels less deixo pra Lady Gaga mesmo. Beijo!

    ResponderExcluir