domingo, 11 de dezembro de 2011

DICA!

Na minha wishlist de natal eu coloquei a Lita Jeffrey Campbell como um objeto de desejo. E disse logo abaixo que não encontrei nenhuma aqui no Brasil e que tinha receio de comprar pela internet produto do exterior e blábláblá. Teve muitos comentários de garotas que também estavam interessadas por uma, e então eu resolvi ir atrás. Realmente uma legítima Jeffrey Campbell eu ainda não encontrei aqui no Brasil, mas encontrei uma inspired da marca Glitz 'n' Glam. É uma loja virtual brasileira que importa esta Lita. Isto quer dizer que  aqui no Brasil eu ainda não encontrei, pois ela continua sendo importada, mas o frete já fica bem menor. No fim de mundo que eu moro o frete ficou R$12,00. Mas eu fiz apenas uma simulação, ainda não comprei a minha. Assim que eu comprar se eu comprar :( mostro aqui. Além da Lita tem outros produtos que eu sou fissurada e não vende aqui no Brasil, como a Ugg Boots e um Coturno de oncinha lindo.
Vale a pena conferir os produtos. Eu separei aqui alguns  que eu mais gostei.
1 - Anel duplo de mustache. Na cor preta e regulável. É um produto importado.
2 - Glitter Lita Inspired. Disponível na cor preta e dourada. Eu já disse antes que a minha favorita é a preta e ela até aparece no item 5, mas esta dourada não é puro glamour? Produto importado.
3 - Ugg Boots Inspired. Já falei sobre elas a muito tempo atrás neste post, e como a Lita, ela não existe aqui no Brasil, é produto importado que eu também estava atrás a muito tempo. Mesmo morando na cidade que eu moro que nunca faz frio. Para a verificar a cor e o tamanho desejado mande um email para a marca. (está tudo explicado no link da loja)
4- Coturno de oncinha. Só para constar a cor que eu quero mesmo é a marrom claro, mas na foto do site não dava para ver direito. Disponível nas cores marrom, marrom claro(<3), vermelho e branco. Produto importado.
5 - Black Lita Inspired, vulgo minha paixãozinha. É preta de veludo e um produto importado. Acho que já falei muito sobre ela e por hoje é apenas isso. haha
6 - Colar Coruja Vintage com Relógio. Na cor dourado envelhecido. Muito útil para quem está junto com você ver as horas haha. Mas a coruja é muito fofa e isto me lembra muito Harry Potter.
Confiram o site :)

7 comentários:

  1. aaaaah número 5 vemnimim kkkk

    Uma ótima semana pra ti!
    Beijo grande ;)
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa eu fico desejando também suas coisas...
    adoreiii quero tudo!!! principalmente aquele anel de bigode*-*

    beiiijoes!

    ResponderExcluir
  3. Compartilho os itens 1, 2 e 5 dessa wishlist .. adooorei! Obrigada pela visita no FB, volte sempre! Beeijos.

    ResponderExcluir
  4. morri com o anel hahahaa
    essas litas são lindas mesmo ! baphonicas hahaha

    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não resisto a esses sapatos com glitter, são muito lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Até que os preços não são caros né? Pra quem ia ter que ir pra gringa (nos sonhos, claro) pra comprar uma. Eu dei uma olhada lá na loja e tem 2 itens que quero: a lita preta e esse anel duplo. NECESSITO.

    ResponderExcluir