domingo, 25 de dezembro de 2011

INSPIRAÇÃO PARA O ANO NOVO!

Fiquei mesmo devendo uma inspiração para o Natal, desculpa. Mas, em compensação, preparei uma para o Ano Novo.
Existe sempre aquelas pessoas ligadas á superstições. Pula as ondinhas, como semente de romã e se preocupa a cor da roupa  que vai usar. Cada cor tem um significado. Por isso vou falar sobre simbologias ligadas as cores do look da comemoração de Ano Novo.

Branco - Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. Sugere pureza, ordem, simplicidade e harmonia. 
Amarelo - Utilize esta cor para ter dinheiro, riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição. É muito luminosa, vibrante e forte por isso atrai a atenção com facilidade. Estimula a ação, o encorajamento e as realizações. 
Rosa - O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2012, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas. É uma cor delicada, sugere feminilidade e afeição. É a cor dos românticos e sonhadores. 
Vermelho - Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado. Significa força, dinamismo. Funciona como estimulante, tem ação poderosa sobre o estado de ânimo.
Azul - A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor. Efeito calmante e repousante. Cor profunda. Preferida por adultos pois traz maturidade. Azul claro traz a  sensação de frescura e higiene. Azul escuro chama para o infinito.
Verde - O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano. Tem efeito calmante, relaxante, tem frescor e harmonia. 
Laranja - Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Sua função é estimular e nos alegrar. É uma cor contagiante e quente, transborda irradiação e expansão, é acolhedora.
Lembrando sempre que a comemoração do Ano Novo é uma festa muito iluminada, cheia de fogos de artifícios e alegria. Por isso, não se esqueça de usar muito brilho, peças com paetê, rendas, cores chamativas e vale até lantejoula para dar luz e glamour a produção.

10 comentários:

  1. Hola..lindas opcoes...eu pretendo colocar dourado..ou amarelo .)
    beijos e boa quarta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. i love yellow and red. :D

    happy holidays!

    seed-of-joy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse ano quero passar pela primeira vez de branco e adorei a terceira opção do branco.

    Um feliz inicio de 2012.

    http://reaprendendoaserbrasileira.blogspot.com

    Bárbara Elza.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Irei passar o ano novo de azul e branco *-*'


    Happy New Year!!!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ano pasaado passei de vermelho, e aunica coisa que veio vermelho foi as minhas notas.. Por isso parei de acreditar nas cores.. =/

    ResponderExcluir
  7. gostei! nao acredito nisso de cores , mas os looks laranjas estao lindos hahaha!
    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haa que bom que vai voltar com seus cachos !!
    e brigaada pelo elogio heuheu
    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Azul é o melhor! Amor, preciso falar com você, não achei link de contato, pode me adicionar no facebook? http://www.facebook.com/giuuliaribeiro

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez eu não dispensei o branco com dourado, hehehe. Mas nas unhas apostei no colorido, esmaltando com azul cheeeeio de glitter!
    Beeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir