segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

WISHLIST DE NATAL!

1 - Já deixei bem claro neste post o meu amor por lápis de cor e também que eu quero muito essa coleção de lápis de 500 cores. E é claro que isto não poderia faltar na minha wishlist de Natal, porque Natal é uma época de solidariedade e vai que alguém deseja ser solidário comigo. hihi
2 - Faz um bom tempo que fiz um post sobre a Lita Jeffrey Campbell e desde aquele tempo estou atrás de uma. É impossível encontrá-la no Brasil e eu sou super receosa de comprar pela internet produto do exterior, mas um dia vou ter que fazer isso senão eu vou ficar louca.
3 - Como já disse nos posts do meu blog de projeto de férias, estou gostando muito de usar bandanas e quero também aderir a moda do turbante. Eu acho que deixa com um estilo hippie glam, que estou super admirando ultimamente.
4 - Preciso de um all star branco de "botinha" urgente. Eu tenho alguns all stares mas nenhum neutro, são todos coloridos. E estou precisando de um branco porque cansei dos que eu tenho. Pode parecer consumismo, mas não é, all star branco é essencial e eu não tenho um :(
5 - Como eu já tenho todos os outros dvds da saga, preciso do último para a minha coleção ficar completa e meu amor de fã também. Nunca chorei tanto assistindo um filme e preciso ter o meu pra ficar vendo e revendo. (Na foto está parte1, mas a intenção são os filmes 1 e 2)
6 - Preciso de uma mala linda como essa para o meu futuro cruzeiro e para minhas futuras viagens que logo logo virão. Pelo menos para o cruzeiro de 4(?)dias ela dá, agora para futuras viagens terei que comprar uma maior.
7 - Essa é a Barbie mais linda que eu já vi na minha vida e também não podia ser diferente, porque é uma Barbie inspirada na Katy Perry. Tem todos os detalhes de um vestido que ela usou em um show, bem California Girls, e também o cabelo azul dela.
8 - O óculos redondo é hit da estação e eu falei sobre ele neste post. Acho óculos redondo uma das coisas retrô mais lindas e este da foto está perfeito para mim.
9 - Para terminar a minha lista, uma espadrilha nude. Não é bem esta da foto que eu quero, a que eu quero é da marca Stéphanie e parece ser feita de camurça e é amarada com fita no tornozelo (se eu não me engano).
Bem esta é a minha pequena lista de Natal. Na verdade a única coisa que sei que vou ganhar são os meus dvds, mas está ai a dica :) hahaha

12 comentários:

  1. Olá Leona,
    Fiz uma também e a espadrilha entrou como um dos items. O óculos redondo é trend (fato) e dessa vez ele fica sem previsão de saída. Só não tenho certeza de que ele combina com variados tipo de faces; eu por exemplo tenho o rosto mais arredondado já não sei se cairia bem :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. sua wish list está cheia de coisas inusitadas né? como barbie e lápis de cor kk adorei, cheia de personalidade!

    ResponderExcluir
  3. que maximo haha
    eu adorei!
    quero todos esses tambem!!!haha
    beijoos :)

    ResponderExcluir
  4. oii! nesse caso, vale diculgação pelo twitter ou blog também. :)
    Participa! :*

    ResponderExcluir
  5. E oq é esse óculos redondo da foto heim?
    O MÁXIMO. Amei!

    ResponderExcluir
  6. Também to louca por uma Jeffrey Campbell e faz meses, fialmente vou viajar e espero encontrá-las!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog, seu estilo, eu também sou fascinada com lápis de cor!XD.
    To seguindo de volta!



    Beijo!

    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu bloog :D
    e é unanime: os oculos redondos estão super em alta, também tô louca por um!

    xo, @ourbag
    www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ainnn que lista, adorei sou alucinada por
    Jeffrey Campbell, ainda compro uma nem que seja inspired!

    beiijos linda
    apostacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir