domingo, 22 de janeiro de 2012

EQUIPE DO BLOG!

Daqui alguns meses o blog fará dois anos. E isto me faz pensar em pedir ajuda. Decidi que devo parar com essa ideia de "Vou cuidar sozinha do meu blog, não estou precisando de ajuda".
Pensei que nas férias, como não iria fazer nada, eu ia até conseguir postar todos os dias sem falta. Mas não foi isto que aconteceu. Teve dias que não vinha nada criativo a minha mente e teve alguns daqueles dias que você quer chutar o balde e desistir de tudo. E agora que vai começar as aulas a situação vai ficar mais difícil, terei menos tempo ainda. 
Apesar de tudo isso a chama de um bom blog voltou a acender dentro de mim, e comecei a fazer algumas mudanças (não sei se vocês perceberam mas criei páginas, mudei a foto do perfil e os marcadores, e logo logo terá um banner novinho). Além destas mudanças de layout resolvi que vou montar uma equipe para trabalhar pelo blog junto comigo.
Para isto vou montar primeira equipe com vocês leitores. Será a Equipe Leona Poet. Quem um dia quis participar de um blog e nunca teve coragem de fazer um ou quem já tem um blog e quer entrar na equipe é só participar.
Eu não criei categorias para vocês escolherem em qual querem participar. Eu quero que vocês façam apenas um post sobre qualquer coisa que envolve moda. Se quiser alguma inspiração é só olhar os novos marcadores que estão logo ali do lado e fazer um post com alguns deles. Quero mesmo que esta seleção seja divertida e prazerosa, tanto pra mim que estarei lendo os posts de vocês quanto para vocês que estarão escrevendo. Quero perceber que você leitor quer mesmo participar da equipe do blog.
Então vocês farão um projeto de post, no Microsoft Word mesmo, com lindas fotos e muito explicativo. E mandarão para o meu email : leonapoet@hotmail.com ou podem preencher  este formulário. Para me ajudar quero que vocês coloquem no assunto do email "Equipe do Blog - " e depois deste tracinho coloque Make e Beleza ou Moda, dependendo sobre o que é o seu post. Se o seu post não envolver estes itens quero que vocês criem um novo item para que eu posso saber logo de cara sobre o que se trata.
Junto com o anexo do post quero que façam um pequeno texto falando sobre vocês (nome, idade, se trabalha ou estudo, onde mora, se tem blog - se tiver me mande o link-, suas redes sociais e se quiser uma foto ajudaria também)
Eu ainda não decidi a quantidade de pessoas que farão parte da equipe, porque não sei quantos emails eu irei receber e se eu vou ficar em duvida, e para que isto não aconteça resolvi não estipular a quantidade. Preciso que mandem os posts até o dia 22/02/2011, ou seja, vocês tem um mês inteirinho para elaborar um ótimo post :)
Esta equipe não é sinônimo de que eu não vou mais postar e vou ser relaxada porque tenho uma equipe. LONGE DISTO! Eu disse que estou empenhada em fazer um ótimo blog e estou mesmo, quero continuar postando sempre e sempre, com maior frequência apesar de ter uma equipe.
Estou ansiosa para ler o seu post!
Obs: Quero que qualquer um participe da equipe, tanto menina quanto menino. Pois eu    pretendo criar  uma tag de moda masculina. Então, garotos participem, para que esta tag aconteça!
Atenção: Quem quiser participar da seleção da nova equipe mas acha que não sabe nadinha sobre moda pode fazer um post sobre qualquer coisa do cotidiano das garotas e mulheres. Uma dica legal para passar as leitoras, make, esmalte, filmes, livros... Quero ter uma seleção variada para poder escolher várias meninas com estilos diferentes!

17 comentários:

  1. Oi Leona! Boa Sorte pros projetos futuros e escolha da equipe, manter um blog sozinha realmente não é fácil...
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Yay, parabéns!! Boa sorte com os novos projetos!
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  3. Amei mesmo o seu blog , e estou seguindo .
    Se passa no meu , e se quiser pode seguir também .Beijos *--*

    http://whatifeel-m.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, to te seguindo, e espero que vc monte uma equipe bacana!!

    Valeu pelo comentário viu!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, que bacana que vc vai ter uma equipe no blog! Só não vou me inscrever pq eu não entendo nada de moda!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. mas você pode fazer um post sobre qualquer coisa do cotidiano das meninas e mulheres, como esmalte, make ou alguma dica que você ache importante que as leitoras saibam. adoraria a sua participação.

    ResponderExcluir
  7. Oi Leona tudo bem ?
    Primeiro obrigada por visitar meu blog adorei viu
    Segundo eu adorei sua idéia eu amo moda leio muito a respeito cheguei a fazer um blog sobre o tema mas administrar dois ao mesmo tpo pra mim não dava então optei por ficar com aquele mas com certeza eu que adoro escrever vou procurar algo bem bacana pra falar aqui bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oieee, que bom que vai montar um anova equipe
    juro que se tivesser tempo eu ia me inscrever para te ajudar..

    ResponderExcluir
  9. Oi flor fico feliz que vocÊ viu minha foto no cereja Rocks e que voce gostou!=)
    Flor bem que eu queria participar mais esse negocio de fazer post no word é complicado para mim,se eu pudesse mandar um post de moda do meu blog que eu fiz com as minhas fotos e com as minhas dicas so para você ter noção seria bem mais facil mais como você quer no word fica para próxima!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Muita sorte com a nova equipe.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leona. Que bacana, vou pensar direitinho a respeito! Um grande abraço pra ti. =)

    ResponderExcluir
  12. eu dei a sugestão do Microsoft Word mas não é pra ser a unica opção não, vocês podem me mandar de qualquer maneira :)

    ResponderExcluir
  13. Ohhh bem legal, Leona! ^^ Curti a idéia e vou ver se bolo alguma coisa. Porque tem categorias aí que eu não exploro muito no meu blog quanto eu gostaria ^^ Já vou bolar meu post! Mas queria saber como vai funcionar estas postagens, uma por semana?

    =*****

    ResponderExcluir
  14. isso eu ainda não decidi, acho que sim. mas é claro que vou levar em consideração o tempo livre das pessoas que estarão na equipe.

    ResponderExcluir
  15. Oi Leona. Você fez um convite lá no meu blog. Bom acho que não seria a pessoa ideal para falar de moda. Meu negócio mesmo é dar conselhos a adolescentes sobre diversos assuntos em forma de textos. é expressar e dar opiniões. Falo também sobre fotografia. Mais moda, dificilmente falo no meu blog. Fica a seu critério.
    A propósito estou seguindo seu blog. Segue tbm? http://diariociumento.blogspot.com/
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo convite, estarei pensando em algo, e te enviarei. Espero que goste!
    bjus

    ResponderExcluir