sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

VOLTA AS AULAS!

Está começando a ser inevitável não tocar neste assunto, ainda mais porque faltam menos de 2 semanas para começar as aulas. Volta as aulas é sinônimo de material novo, escola nova, série nova, vida nova. Para quem muda de escola tem sempre aquela polêmica de "será que vou fazer amigos, será que vão gostar de mim" Mas a melhor dica que tenho para dar é: Seja você mesma. Tudo bem que não sou uma expert em mudança de escola, porque mudei apenas uma vez, mas eu tenho certeza que esta dica é a única que vai dar certo.
Mas é claro que você pode dar um jeitinho de parecer mais amigável e sociável. E esta diferença pode estar no seu modo de vestir e até mesmo no seu material. Por isso resolvi fazer dois posts, um com dicas de materiais cool e outros com dicas de moda e beleza para o ambiente escolar (Não só para meninas que vão mudar de escola e sim para todas que gostarem das dicas)
Vamos então falar sobre os materiais. Fiz uma seleção de materiais: mochilas, acessórios e cadernos (desculpe as meninas que gostam de fichários) que eu encontrei em algumas lojas onlines. Se eu pudesse e o meu dinheiro desse teria todos os que marquei com um coração.

Cadernos - Eu pedi desculpa as garotas que gostam de fichários porque eu não fiz uma seleção deles, uma porque eu não gosto e outra porque eu acho que eles dão muito trabalho. Então escolhi alguns cadernos da nova coleção de 2012 que estão lindos *-* 
(No final deste post estão as fotos do meus cadernos do ano passado. Eu comprei cadernos baratos e os customizei e este ano farei a mesma coisa, mais eles ainda não estão prontos, por isso vou mostrar os do ano passado e assim que os desse ano estiver pronto eu mostro aqui.)
Mochilas - Eu me perco vendo mochilas. Fiquei muito tempo pra escolher apenas essas cincos, porque eu sou apaixonada por mochila e na verdade queria todas essas <3<3 Todas estas lojas virtuais tem mais mochilas lindas e vale a pena conferir.
Estojo e acessórios - Estojo é algo que eu gosto muito. Eu gosto mesmo é de estojo diferente, com formatos e estampas diferentes. E estes dois da foto resumem bem isto. Achei muito inteligente este estojo com apontador em formato de Ketchup. Quanto a lápis de coreu nem preciso comentar porque eu já deixei clara a minha paixão neste post. E os outros acessórios desta foto são a caneta flor e a borracha fita cassete, itens necessários que tomaram uma forma diferente.
Acessórios - Coloquei como nome "acessórios" porque engloba muitas coisas. Estes bottons ai eu quero muito e eles são baratinhos, dá pra colocar na bolsa ou no estojo. E da pra fazer a mesma coisa com este chaveiro de panda, enfeitando o material. Tem algumas pessoas que levam garrafas térmicas para a escola e eu achei essa muito fofinha. Agendas são essenciais pelo menos para mim, se eu não anotar tudo (tarefas, provas, trabalhos..) eu me perco e acabo esquecendo quando eu tenho que entregar alguma coisa. Quem sofre desse mal também nada melhor do que agendas lindas como essas.
Meus antigos cadernos <3<3

15 comentários:

  1. Ai Meu Deus, que coisinhas tão lindas! Desde os cadernos aos acessórios, tudo tão amoroso *.*

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Seus cadernos antigos são lindos en?!
    A fita cassete e o Ketchup são divos!!! kkkkk

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa eu amei esse caderno Petit chic hahaha e eu faço a mesma coisa que você , vivo customizando meus cadernos , todo ano eu faço alguma coisa huashuahs fazer o que né?

    OMG! Você vai ao spfw ? nossa de demaaais!! Voce conseguiu convites ou algo assim? muito legal
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii Leona, nos tempos de escola eu adora a volta as aulas o cheirinho de material novo era muito bom rsrs... quanta coisa linda hoje pra escolher né, adorei as capas dos cadernos.
    BEijoooos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Adoro personalizar meus cadernos :)
    Xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  6. esse do Petit Chic é muito lindo né? duro que é caderneta, então é pequeno. mas dá para usar como agenda ou anotações. vale a pena conferir no site da tilibra as outras capas, que também são lindas

    ResponderExcluir
  7. Sempre faço isso com os meus que meu pai ganha da empresa. MUAHAHA Revelei.
    E to apaixonada pela agenta da Amelie *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    hhttp://bownilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Leonaaa vc é linda de cabelo curto, mas vc deve ficar bem com qualquer corte tem um rosto lindo.
    Ah menina nem me fale nem sei se algum dia vou querer deixar eles grandes de novo é bom demais curto rsrs.
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  9. nossa Leona, quero tuuudo!
    bjs da may do
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Flor, adorei teus cadernos!! Muito mesmo!!
    Você é dessas criativas, né.. srsr!!!
    E quanto a nuvem, pode roubar, viu! E é super fácil, além de ficar muito fofo!!

    Adorei aqui!!

    ResponderExcluir
  11. Roberta.
    Obrigada pelo elogio, é muito bom ouvir elogios. Você também é muito linda!!
    Eu também não tenho a vontade de deixar o meu grande de novo haha

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro material escolar pareço criança quando vou comprar meu caderno e estojo..
    Dai bate aquela saudades da época da escola com canetinha, lápis de cor, giz de cera..
    Adorei seus antigos cadernos flor :)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Adoro volta às aulas, um motivo a mais para ir às compras.
    Adorei o estojinho da bonequinha russa e os acessórios da Alice.

    ResponderExcluir
  14. Aiin que tudo. Amei as mochilas e os cadernos.
    Estou seguindo aqui, flor. Adoraria que você me seguisse de volta :)
    Beijos
    refugio-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir