quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Apresentação: Vitória"

Bonitas e bonitos, primeiramente queria agradecer de todo coração a nossa querida Leona Poet pela maravilhosa oportunidade. No momento tenho felicidade de sobra, pra dar e vender. Eu nunca tive um blog, mas sempre acompanhei dicas de modas, principalmente pelo blog da Leona. E olha só, sou parte dele agora e a minha ficha ainda não caiu. Antes de tudo, queria que soubessem que não estou acostumada a fazer tutoriais, mas com o tempo vou me soltando. A paixão pela maquiagem nasceu quando eu ganhei a minha primeira paleta, aos 14 anos. A experiencia em maquiar surgiu a partir da minha enorme vontade de fazer bonito, igualzinho as imagens que eu via na internet. Então a partir de outros tutoriais, de dicas, de fotos, eu fui me aperfeiçoando. Procuro atingir cada vez mais a perfeição, acho que quando nos proporcionamos uma meta, tudo fica mais fácil de se conquistar. Quero ensinar bastante, mas também quero aprender muito com vocês. 
              
          Aqui estão dois looks meus: o primeiro para uma festa de formatura e o segundo para um baile de carnaval.

É isso bonitas e bonitos, espero ajudar cada um de vocês no que for preciso. 
E não se esqueçam nunca: a felicidade é a melhor maquiagem. 
                                                               
                                                                               Xoxo, Vitória.
    

6 comentários:

  1. Seja bem-vinda então, que faça muitas coisas para nós leitores. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, agradeço de coração. Vou dar o melhor de mim!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro maquiagem, vou ficar sempre ligada. "CAROLINY"

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, make é tudo. Seguindo aqui, seja bem vinda e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Linda da prima, muito sucesso. te amo (mari)

    ResponderExcluir