segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA - Na Mira 3D

Estou atrasada com a tag "esmalte da semana" mas para cobrir este atrasado terão dois posts deste nesta semana, um hoje e outro no sexta ou sábado.
Este primeiro é sobre o Na Mira 3D da Impala. Teve até uma leitora que fez um comentário querendo muito ver como fica este esmalte, então estou atendendo o seu pedido.
Minha avaliação sobre ele: É um esmalte muito bonito, ele tem um jeito diferente dos outros esmaltes de brilho. Normalmente estes esmaltes de brilho são bem fraquinho e nem pegam direito, mas este não. Quando passa apenas uma mão, ele fica fraco mais fica um fraco bem bonito, quando passa duas mãos ele já fica forte. Para vocês perceberem essa diferente eu pintei uma mão de cada jeito. E só para constar, eu fiquei o tempo todo com as duas mãos pintadas diferentes, até o dia que eu tirei o esmalte, porque eu não conseguia escolher qual dos dois jeitos eu gostei mais, e juro que não é exagero. Mas ele tem um lado bem ruim, que me faz pensar duas vezes antes de passar ele de novo, é que ele é muito difícil para tirar. Por ser brilhoso e 3D, sim da para sentir a textura dos brilhos, é muito difícil de tirar, tive que gastar muito algodão e acetona :( Mas para quem gosta desse tipo de esmalte compensa, porque ele fica realmente muito bonito. A minha nota é 8.
Desculpa pelos borradinhos, mas é que eu não gosto de limpar. Eu tiro os borrados no banho e dessa vez eu tirei a foto antes de tomar banho haha
Desta vez não tirei foto com flash e sem flash porque não tem muita diferença.


8 comentários:

  1. tô com o na mira agora kkkk
    costumo passar ele com uma camada de esmalte preto por baixo, porque ele fica forte só com uma camada!
    E pra tirar, deixa eu te dar uma dica: você molha o algodão com acetona, põe em cima da unha e envolve a "cabeça" do dedo com papel alumínio. faz isso com todos os dedos da mão e espera uns 4, 5 minutos. depois do tempo, esfrega o algodão na unha (dentro do papel alumínio mesmo)e remove isso tudo. sobra esmalte só nos cantos, aí é só tirar com um novo algodão. é batata!
    faz e me conta como foi, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica, assim que eu passar de novo eu uso esse método e te falo o que eu achei :)

      Excluir
  2. Também já passei o Na Mira com uma camada de esmalte preto por baixo e ficou incrível! O problema é que depois minha unha enfraqueceu de um jeito... Não sei de qual dos dois esmaltes foi a culpa, porque já tinha usado o preto outras vezes sem problemas. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah o Na Mira não fez nada assim na minha unha não, deve ter sido a combinação dos dois..
      da próxima vez vou fazer isso, de passar um preto por baixo para ver como fica :)

      Excluir
  3. Amei, ficou lindo!! #euquero
    Eu até prefiro esmaltes mais difíceis de tirar por que não sei por que cargas d'água os meus sempre descascam horrores! ¬¬"
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu estava doida para ver este esmalte.
    Não sei por que, mas estou numa era só de glitter.
    Gostei <3

    ResponderExcluir
  5. Super compartilho da parte de nao tirar excessos! Odeioooo!
    Adoro este esmalte!

    Bjs

    ResponderExcluir