sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fixador de sombra caseiro!

Nada melhor do que uma dica maravilhosa para facilitar a nossa vida, não é mesmo?
Sabe aquela sua mini paleta que fica em um canto abandonado pois você passa, passa e não sai cor nenhuma? Eu chamaria de milagre, mas é apenas uma maneira surpreendente de transformar sua paleta inútil em uma paleta com alta pigmentação. É simples e rápido.
Você só vai precisar de: Glicerina, água mineral e um recipiente para guardar a sua mistura.
                         

    A mistura de água mineral com glicerina resulta em uma mistura perfeita para dar cor as suas sombras. 

   Para cada medida de glicerina acrescente duas de água.
   Agite um pouco e aplique no seu pincel ou até mesmo na própria sombra.
   Além da sombra ganhar uma cor muito mais viva, sua duração aumentará bem mais.

O melhor de tudo é  que a glicerina é umectante e emoliente, ou seja, vai hidratar, colorir e deixar a sua pele macia.

                                       Reparem bem no resultado:


Eu espero que vocês gostem da dica, ela me ajudou muito e vai ser de grande utilidade para cada uma de vocês. O que acharam?
                                         Beijos e abraços da Vitória.

5 comentários:

  1. Super amei a dica! Isso vai me ajudar muito pois as minhas sombras não tem pigmento nenhum. Sua primeira postagem é perfeita e de grande auto ajuda para nós leitoras. Salvou a minha vida e vai salvar a de muitas outras meninas. Como o meu blog é novo se não se incomodar vou criar uma postagem parecida como essa. Traga mais dicas para nós, são sempre bem vindas. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei. Mas onde posso comprar glicerina, e é muito caro?

    ResponderExcluir
  3. Cris, obrigada linda. Vou estar sempre trazendo dicas para vocês!

    ResponderExcluir
  4. Você encontra Glicerina em qualquer farmácia, e acho que não chega nem a quatro reais. Vale muito a pena! E que bom que gostou :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que dica!! Eu tenho várias sombras que estão nesse estado e ainda estão na validade!! E olha que são de marca viu...

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir