segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

LOOKS DO OSCAR 2012!


A noite de Oscar é quando eu vejo mais gente bem vestida em um lugar só. 
Oscar é um prêmio dado aos profissionais da indústria cinematográfica e a cerimônia formal, na qual são entregue os prêmios, é uma das mais importantes do mundo. Por isso esta noite tem um glamour todo especial. Todos os anos, os homens e mulheres, que passam pelo famoso tapete vermelho, se produzem com muito estilo. E este ano não foi diferente. 
O preto foi deixado um pouco de lado, dando espaço a cores claras como o nude, cinza e branco que foram misturadas com muito brilho e detalhes, e o dourado também. Mas eu disse que o preto foi deixado "um pouco de lado", porque a Angelina Jolie e a Jessica Chastain, estavam lindas com seus vestidos pretos, e além delas tinha outras mulheres que também escolheram o preto, mas a predominância mesmo foi das cores citadas a cima. 
Fiz uma seleção dos looks que eu mais gostei, claro que foi uma seleção difícil, mas eu tenho os meus favoritos. A três primeiras, na minha opinião, foram as que melhores estavam vestidas:
Angelina Jolie simplesmente arrasou no vestido. Um veludo Versace preto tomara que caia, com uma super fenda lateral e em camadas. Para combinar com essa obra de arte, ela usou um sapato preto, batom vermelho, cabelos soltos e brinco de brilhante.
Milla Jovovich dá para definir como ela estava em duas palavras: um espetáculo. Um vestido Elie Saab branco com muito brilho. Para combinar apostou nos cabelos presos, batom vermelho, bolsa-carteira, pulseira e anel.
Rooney Mara defino o seu vestido como "glamour e simplicidade". Um vestido Givenchy branco com decote profundo e as costas pelada, mas sem ser um vestido vulgar. Para combinar usou coque e franja, batom vermelho e mãos livres.
Todas as outras também estavam maravilhosas. Mas como ninguém tem a obrigação de gostar das três que eu mais gostei, vou fazer uma votação. Vote abaixo qual delas você mais gostou, lembrando que você pode escolher mais de uma.


Veja mais fotos aqui e aqui

12 comentários:

  1. A mais linda mesmo confesso que foi a Jéssica Chantain, mas quem conquistou meu amor eterno foi a namorada do George Clooney, a Stacy Kleiber, vc viu o vestido dela que divino?? Amei!!

    Mas no geral, todas estavam chiquérrimas!!

    http://missskirt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi sim o vestido dela, estava linda mesmo, mas não foi um dos que eu mais gostei :(
      sim estavam todas maravilhoooosas!

      Excluir
  2. Sem comparação , o vestido da Angelina tava um sonho !

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!! amei a Milla e a Angelina...beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Não acompanhei pela TV, só vi pela internet algumas fotos...e das que vi, Angelina foi a TOP! (:

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o look da Angelina, meu voto vai para ela.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Leona Poet, que vergonha! Estou em falta com vc, ML DESCULPAS!
    segunda--feira começamos COM CERTEZA, se vc ainda me autorizar a usar as suas fotos, é claro...
    Aguardo resposta, DESCULPAS MSM!
    Besous.
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  7. Cada um mais lindo que o outro, sem dúvidas, mas acabei votando na Angelina! hasuhasuas ficou ótimo o vestido preto com o batom vermelho (:
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. oiee! eu levei um susto quando vi a anjelina jolie apresentando?! cade as belas curvas dela?! mais ela tava muito elegante assim como a cameron dias e jennifer lopez!

    ResponderExcluir
  9. Angelina tava Diva.
    bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  10. Faltou a Emma Stone tb! Votei na Angelina ;)
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A Angelina Jolie com com certeza foi a mais linda! <3

    ResponderExcluir