sexta-feira, 9 de março de 2012

DESENHO!

Quero pedir desculpa por estar em falta com vocês. Estou tendo dias muito cansativos ultimamente e não estou tendo tempo para elaborar posts. Minha escola está me matando e acho que estou começando a ficar doente (eu apenas acho) Mas prometo que vou começar a arrumar os meus horários e a fazer posts programados e tudo mais para que eu possa postar mais vezes por semana. Estou em uma meta de fazer no mínimo 4 posts meus por semana.
Quero pedir novamente desculpa, porque as leitoras que já estavam acostumadas a entrar aqui todos os dias e ver um  post novo, estão percebendo que já faziam 4 dias que não tinha atualização aqui. Mas como disse, vou começar a me agendar e fazer tudo bem bonitinho para vocês :)

Outra coisa que eu quero falar é que estou com um pouco de vergonha. Sim. Isso mesmo. Um tempo atrás coloquei um desenho meu aqui e ele estava MUITO FEIO. Ta, ele não ficou tão horrendo ( e eu não vou colocar o link e não adianta vocês procurarem ), mas não foi um dos meus melhores desenhos. Na verdade eu tinha que postar logo e acabei fazendo correndo sem o tempo necessário para que eu posso caprichar e fazer com todas as medidas e tudo mais. E esses dias eu fiz uns desenhos que ficaram bem lindos e resolvi postar aqui para me redimir com vocês:
Bem, apesar de eu não querer ser mais estilista, eu me vejo na obrigação de entrar em uma faculdade de moda com algumas noções de desenho. Ok, que estes não são croquis profissionais, mas acho que estão ótimos para um começo. E como disse a minha intenção não é mais ser estilista. Agora quero mexer com consultoria de moda, com revistas e tudo mais. Algo que seja mais ou menos igual o blog sabe? Dar dicas de tendências e coisas assim. Tenho até planos de subida de carreira, pretendo começar na Capricho, depois Marie Claire/Manequim, Elle e por fim Vogue. NOSSA PENSEI ALTO? AH QUE ISSO! Mas com toda sinceridade tenho uma vontade enorme de participar da revista Capricho.. alguém que está lendo isso e pode me ajudar? hahaha
Bem, é isto. Comenteeem sobre o meu deseeenho, pode falar o que vocês acharam de verdade, estou pronta para as críticas :)

3 comentários:

  1. Hhahahahha ok ok ok, também já quis ser advogada e depois veterianaria, pelo menos você continua no mesmo nicho rsrsrrs.

    Eu gostei dos desenhos, mas não posso elogiar muito senão minha maninha (que também desenha e que ainda quer ser estilista) fica com ciumes rsrrss.

    Espero que a senhorita poste mais frequentimente mesmo, apesar de toda a falta de tempo não podemos abandonar o blog, por que depois fica muito dificil retomar.

    Abraço.

    Passa lah? http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vc desenha bem, eu nao sei desenhar nada entao sem muitas criticas e sugestoes, mas trata de postar mais

    ResponderExcluir
  3. E quero ser estilista, mas ainda estou em duvidas. E gostei dos seus desenhos ♥

    ResponderExcluir