quarta-feira, 14 de março de 2012

Exposição: "Quero Ser Marilyn Monroe"

Queridíssimas, como já havia comentado aqui, até o dia 1º de abril acontece a exposição cultural "Quero ser Marilyn Monroe", na Cinemateca Brasileira - SP. E eu como uma boa admiradora da diva Marilyn que sou, não pude deixar de conferir! E estou aqui hoje pra contar um pouco sobre e como foi.
Logo que entramos nos deparamos com um painel imenso de abertura com uma foto divina da Marilyn. Ao longo da exposição conferimos várias fotos belíssimas suas, além de pinturas, desenhos, pop art e também um original Andy Warhol!! Rolou até uma mostra de filmes estrelados por ela! Foi simplesmente fantástico e, nada melhor que algumas fotos para mostrar um pouco de lá.
Um ótimo programa para os adoradores de arte e claro, para as apaixonadas pela Eterna e Inigualável Marilyn Monroe! Vale muito a pena ir!
E antes de me despedir quero pedir milhões de desculpas pela minha ausência imperdoável aqui no blog (começo de faculdade e primeiro mês longe de casa é tenso!) e prometo me apresentar com mais frequência. Espero que tenham gostado do post e disponibilizo mais fotos aqui!
Beijos beijos beijos! Carol.

3 comentários:

  1. Ain querida que linda, essa exposição é apaixonante, ela em si éinteiramente apaixonante e inspiradora, pena que eu moro beeeeeem longe de onde está acontecendo a mostra.

    Querida será que vc poderia me ajudar? O blog Vestido de Bolinha e Salto Alto está participando de um concurso fofo chamado o meu blog arrasa, lah no bloguinho lindo "Forever pretty". Se vc achar que meu bloguinho merece é só entrar em http://blog-foreverpretty.blogspot.com a enquete está logo na lateral, daí é só procurar o nome do blog (Vestido de Bolinha e Salto Alto) e dar o seu votinho.

    Desde jah agradeço.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A Marilyn Monroe é linda, apaixonante, e as fotos delas sao feitas para babar, deve ser lindo essa exposiçao

    ResponderExcluir
  3. Diva ela *---*
    amei o post!

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir