sexta-feira, 23 de março de 2012

IMAGENS DA SEMANA!

Além de moda, tenho paixão também por fotografia. Já disse o que eu acho sobre a relação entre essas duas coisas neste post aquiAcho muito legal os blogs que fazem um post por semana especialmente para as "Imagens da Semana" Eu nunca tinha feito isso, mas resolvi testar e acabei gostando da mini-sessão de fotos.
Pra quem curte a fanpage do blog viu que tem duas fotos que eu adicionei e deixei um certo "mistério" em torno delas. Pura gracinha minha hihi. Foi apenas um preview das fotos que eu vou postar hoje.
Resolvi fotografar as minhas coisas novas e mostrar detalhadamente uma a uma para vocês. 
Alguns dias atrás minha vó me deu uns livros de Corte e Costura que ela usava quando ela era mais nova e fazia o curso. Vocês devem estar pensando "nossa, é muito antigo", eu não posso negar que é, porque pelo que parece é de 1963, mas não é tão antigo assim, porque minha vó não é tão velha, ela tem 57 aninhos. Mas eu os considero como sendo uma relíquia, dessas que você guarda a sete chaves, sabe? Minha herança de vó *-*
Os livros, por serem velhos, estão bem conservados. E estou até pensando em aprender a costurar sozinha com a ajuda deles. Minha vó se dispôs a me ajudar, também, então acho que será isso mesmo que vou fazer. Se tudo der certo logo logo eu mostro para vocês o que eu vou aprendendo.
Comprei esses dias duas saias lindas na loja Malha e Cia, aqui de Pereira. A saia de animal print é da Hering, ela é uma saia reta e eu já tenho uma igual a essa só que é com estampa floral. A de listras vermelha/branca é da Dzarm, é uma saia estilo godê, bem rodada. Prometo que não vou demorar para fazer um post com as duas.
olha só os meus amores combinando com as minhas saias novas.
E outra coisa que queria falar para vocês é que resolvi dar aloka e customizei algumas calças minhas, que não ia usar mais, e as transformei em shorts. Muitos devem estar pensando "que loucura, logo agora que vai começar o inverno" Não se preocupem, na minha cidade nunca faz frio haha. 
 Tenho que contar para vocês o meu desastre. Queria transformar esse short delavê, em um short diamante, que todo mundo agora tem. Mas não consegui :/ na foto parece que eu consegui e que ficou bastante curto, mas é tudo propaganda enganosa.
 acho que encontrei uma nova paixão, esse short é de cós alto *-*
parece que está torto, mas não está :/
Não sei ainda se vou fazer um post semelhante a esse semanalmente. Quero de vez em quando tirar algumas fotos, por prazer mesmo, e colocar aqui para vocês verem, apenas isso :)

7 comentários:

  1. Amiga o que que eh isso? Deul-lhe a louca mesmo rsrsrrs, tbm vou meter a tesoura em umas la em cada, mas quero fazeraquele estilo jeans rasgado sabe? Ain eu acho demais.

    E assuas comprinhas, super show hein, amei as duas saias, hahaha e jah tinha sapatinhos paracombinar neh, vc vai ficar ainda mais linda.

    Estou te esperando lah hein flor http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. vc poderia continuar com essa tag de inspiração da semana , é muito legal de ver, e deu a louca mesmo, que tanto de short que vc fez

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, adorei as fotos e suas comprinhas!

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando customizar os meus shorts =/
    Ah,gostei das imagens. Apesar de que, não gosto muito de usar saias curtas. Minhas pernas são finas. mas, lógico, tem pessoas que ficam ótimas com elas^^

    http://emilie-escreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas pernas também são finas, mas eu gosto de usar saia por causa disso hahaha

      Excluir
  5. Amei a ideia. Pode apostar que darei um jeito em uma calça que tenho jogada por aqui.
    Gostei de saber que vc gosta de fotografar. Eu também curto muito, sempre que pinta algo interessante lanço os flashes por aí!

    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Olá Leona.
    Começamos lá no Moda in Pauta com você, tá?! E o primeiro look já foi um sucesso de lindo.
    http://www.modainpauta.com/2012/03/look-da-semana-1-leona-poet.html
    Besous, besous
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir