domingo, 4 de março de 2012

Todas Queremos Ser Marilyn Monroe!

Chegou nesse domingo (04/03) em São Paulo a exposição ''Quero Ser Marilyn Monroe''. São 125 obras de arte e filmes de uma das principais estrelas e eterna diva dos cinemas, que poderão ser vistos até o dia 1º de abril na Cinemateca Brasileira, gratuitamente (mais um motivo para não perder!). 
Nesse ano, no dia 5 de agosto, serão comemorados (ou melhor, lamentados) os 50 anos de morte da nossa eterna diva, atriz, musa e mito sexual. 
"50 anos depois de sua morte, Marilyn ainda é uma figura maior do cinema mundial, um ícone eterno, cuja graça, mistério e poder de sedução permanecem absolutamente contemporâneos (...)''
Sabe o melhor de morar na capital? É sempre poder participar de eventos e exposições como esta, que eu não perderia por nada! Marcarei presença na exposição sobre nossa MARILYN ETERNA, e depois contarei tudo pra vocês, nos mínimos detalhes, para que assim quem não tiver a oportunidade de ir, poder se sentir lá! 
Beijos beijos beijos. Carol!


CINEMATECA BRASILEIRA
Rua: Largo Senador Raul Cardoso, 207 - próxima ao Metrô Vila Mariana
Dias: 04 de março a 01 de abril (todos os dias)
Horário: das 10h00 às 22h00
Mais informações: (11) 3512-6111


7 comentários:

  1. Sério. Morri de tristeza por não morar em São Paulo, se você for, por favorrrrrrrrrr, tire fotos e conte tudo! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que máximooooooooooooooooooooo! Queria muito ir tambm \: isso mesmo, tira muitas fotos pra gente ver e nos conte tudooooo!!!
    hehe

    ResponderExcluir
  3. Quero tanto ir.... divirta-se e nos conte tudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que interessante :) Queria ir :((
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  5. Fofas, podem deixar que eu mostrarei tudo, tudo, tudo pra vocês! hahaha
    fiquem ligadas! Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir