quinta-feira, 26 de abril de 2012

Companheira de todas as horas!

Meninas, como vocês estão? Hoje eu vim falar sobre uma tendencia que está com tudo esse ano e é super prática e linda: a trança...Ou melhor, tranças no plural, porque cada dia que passa um novo modelito surge, não é mesmo?! haha As celebridades apostaram nelas na hora de desfilarem pelo tapete vermelho e de dizer X para as câmeras.
A trança lateral era a tendencia do tapete vermelho em 2010, pois esse ano ela voltou com TUDO! Dois anos depois da explosão de versões dos cabelos trançados de lado, a ideia é a mesma proposta pelas passarelas: volume e fios desconstruídos, mesmo que você esteja a bordo de um Chanel couture, como Blake. Boa notícia para as entusiastas do faça você mesmo, já que as características do penteado o tornam super simples de ser feito em casa.
Sou simplesmente apaixonada por essa meninas! Despojada e delicada. Perfeita pra qualquer ocasião: dia ou noite, escola ou festa. É a minha preferida e é super prática de fazer.
Quando nos referimos a "penteados" logo pensamos: aí vem complicação. Pois é, as tranças com penteados são um pouco mais complicadinhas, mas andam sendo a escolha principal das noivas, das debutantes.... Porque além de lindas, são super chiques, não é? haha Quero aprender a fazer tudinho. 


E aí meninas, gostaram? Qual é a sua trança preferida? Bj Bj da Vitória ♥

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiii amo tranças! Principalmente as embutidas, mas mal sei fazer aquela normalzinha em mim!! :~

    ResponderExcluir
  2. adoooro tranças!
    fáceis de fazer, e transformam qualquer cabelo em bad day haha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de aderir a essa tendência, mas acho que a moda vai passar antes que o meu cabelo tenha crescido o suficiente! Meus últimos cortes foram super repicados e agora, fazer trança é impossível. Beijos, querida!

    ResponderExcluir