sábado, 21 de abril de 2012

Tá na moda: caveiras

Não tem jeito, a caveira chegou para ficar! Essa tendência não está só nas roupas, ela anda gritando nos acessórios também, as meninas estão abusando na hora de acrescenta-las no look. A caveira sempre esteve presente nos look, em roupas, acessórios, tudo mesmo...Mas com certeza agora virou febre. E cá entre nós, é tudo muito lindo não é mesmo?




Nos anéis as opções são sem limites: grandes, pequenas, médias, prata, preto, dourado, colorido, bronze, com strass, sem... Para qualquer tipo de gosto e ocasião. Um charme!


E no guarda roupas a variedade aumenta ainda mais.. Nos vestidos, nos sapatos, nas blusas. Dos mais simples até os mais extravagantes.

caveira, que por muito tempo era apenas uma referência das tribos gótica, punk e rock, esse ano se tornou um clássico da moda através das mãos de alguns estilistas como Alexander Mcqueen e Alexandre Herchcovitch. A caveira transformou-se em um item fashion, que é cada vez mais visto nas ruas, em roupas, estampas e acessórios.


Amo de paixão caveiras nos anéis e nas pulseiras...Se quiserem me presentear, não tem erro! E vocês meninas, já garantiram algum item com caveirinhas no guarda roupas de vocês? Beijos da Vitória.

2 comentários:

  1. Tá ai uma moda que está enrraizada em mim!
    Adoro caveiras, e adoro que esteja na moda, assim posso encontrar com bem mais facilidade ;)

    Ótimo post!
    beijos, prazer!

    ResponderExcluir
  2. Amo caveirinhas! Garimpei muitas destas coisas que mostrou no e-mail. O lance é que demora um pouco pra chegar. Mas muita lojas, as mais descoladinhas, já tem alguns produtos de caveira.

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir