segunda-feira, 7 de maio de 2012

IMAGENS DA SEMANA!

Essas semanas geraram novas aquisições que eu não posso deixar de mostrar para vocês. Uma delas veio até pela corujinha :)
Sempre achei incrível aquelas garotas que tem diário e realmente escreve neles todos os dia. Eu infelizmente nunca tive paciência para isso, mas tem momentos marcantes que eu gosto de lembrar com alguma foto, lembrancinha, papelzinho ou alguma coisa assim. Por isso eu tenho a algum tempo meu momentuário (sim, eu inventei essa palavra), onde colo todas essas coisinhas que eu citei. Só que eu sou perdidamente apaixonada por aqueles diários cheios de post-its e adesivos fofos e aquelas coisas que deixam a página tão "poluída lindamente". Eu estava vendo os journals da Ann e da Melina e me apaixonei a primeira vista. A Ann escreve em francês e a Melina em inglês, achei muito legal a ideia delas e resolvi começar a escrever inglês para testar meus conhecimentos, cofcof. Resolvi também comprar adesivos na loja Cute Paper, que eu super recomendo pois chegou tudo muito bem empacotadinho e no prazo. Infelizmente quando eu fui comprar dois dos produtos que eu queria muito estavam fora de estoque, mas mesmo assim comprei outros dois. Só estou esperando passar um pouco de tempo e meu pai esquecer dessa minha compra para comprar mais hahaha
não resisti aos adesivos "I love Tokyo"
Algumas fotos do meu momentuário para vocês verem.

minha página favorita até agora.
Repararam nas fotos pequenininhas? Então meus pais trouxeram do Japão uma impressora que só imprime dessas fotos pequenininhas é a Canon Pixus e é claro que eu me apossei dela e agora ela é toda minha para eu imprimir minhas fotos em miniatura só para colocar no momentuário. Porque é muito melhor registrar um momento em foto do que em escrita, se torna mais real.

As vezes eu me surpreendo com algumas coisas que encontro aqui na minha cidade. Por ser tão pequeninha eu acabo não pesquisando nas lojas porque eu acho que não tem nada. Mas depois de encontrar esses dois anéis lindos que usei neste look, estou revendo meus conceitos. Acho que vou dar umas olhadas mais fashion-investigativas (?) em algumas dessas lojinhas por aqui, porque vai que eu encontro mais coisas que me surpreendam.
Sempre procuro por coisas novas para o meu guarda-roupa no guarda-roupa da minha vó e da minha mãe. Numa dessas olhadas sem pretensão nenhuma acabei encontrando o meu achado do ano. Uma bolsa ultra-vintage da minha vó que agora eu chamo de minha. Assim que eu encontrei já sai com ela no mesmo dia.
Sim, essa semana eu cortei de novo o meu cabelo. Agora ele está mais curto e totalmente enrolado, começando a ficar do jeito que eu quero. 
Para terminar  o post fotos da fofa da Minerva, a gata da Hanna :)

ai que lindaaaaaaaa
Desculpa o excesso de fotos hihi

2 comentários:

  1. Amei a ideia do Momentuário e a bolsa da sua vó é ultra fofa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu comentário não foi, então, de novo..
    Amei as fotos! O seu Momentuário é lindo demais e adorei a palavra também, haha! Ele vai ficar ainda mais lindo com esses adesivos fofos *-*
    Essa gatinha é muito fofa!! Tenho loucura por gatinhos pretos, são muito apaixononantes!!
    A primeira foto, essa em preto e branco, está muito We heart it! Já we heartiei ela! <3
    Beijos, linda!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir