segunda-feira, 18 de junho de 2012

HANDS ON - CONVERSE

Desculpe a demora para o post, mas é que começou minhas provas na segunda e só vai acabar na quarta agora, e ai estarei livreeee e de férias haha Então poderei finalmente fazer os posts diários que eu planejo.
Mas então, estava vendo a página da Converse no facebook e eles realizaram meu sonho com o projeto Hands On, aonde você pode personalizar um all star. Seria muito mais legal se eu pudesse depois comprar esse all star que eu customizei, mas tudo bem, é divertido mesmo assim. Eu já customizei um de verdade, o all star tinha desbotado e ai eu aproveitei e pintei ele de amarelo e fiz os olhinhos do Bob Esponja, ficou fofo.
Fiquei a tarde inteira customizando, todas fotos que usei foram umas aleatórias aqui do meu computador. Aqui estão alguns:
Abaixo o link para vocês curtirem o que mais gostou:
3. Coroa
5. Lanterna Verde (adivinha pra quem?)
Para você personalizar também é bem fácil, só entrar no link do Hands On ali em cima e seguir os passos. Quero ver os de vocês!

7 comentários:

  1. Nossa que tuudo! Amei o das princesas!

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. que ideia genial!! adoro brincar de customizar <3

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei a dica! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Eu acho que ta mais que na hora do all star começar a vender os tênis personalizados do jeito que a gnt quer (: ahsuhasusa talvez essa brincadeira no futuro resulte a isso, já imaginou que legal?
    Adorei o post e seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu também concordo. e espero que sei lá, o mais curtido vire tênis de verdade ou alguma coisa assim, seria demais!
      eu compraria todos os que eu fiz pelo menos...
      obrigada linda <3

      Excluir
  5. nossa amei o floral e o de oncinha! Poderiam estar à venda ! rsrs eu compraria com certeza *-* gostei da dica e vou começar a customizar alguns. Tira uma fotênha do seu all star de bob esponja, fiquei curiosa!

    volte sempre
    http://braziliandiamond.blogspot.com

    ResponderExcluir