segunda-feira, 11 de junho de 2012

LOOK OUT: DIA FRIO!

 

Acho que todos devem saber o quanto sou louca pelo frio. E ele resolveu querer me agradar nesse feriado, deixando o sol de lado e aparecendo com tudo. Como minha cidade é muito quente, sempre que esfria um pouquinho que seja eu já aproveito pra usar meia-calça. Só que meia pode até parecer que esquenta mas no dia que faz frio de verdade, como na sexta, uma só não ajuda. Sou total adepta ao frio mas sou friorenta, usei três meias haha
Não sei se alguém sabia mas sou cegueta e uso óculos. Esta é minha armação nova, que super combinou com a cartela de cores do look.
Quis fazer um look divertido para alegrar mais ainda meu dia frio. Para isso usei minha saia de estrelas, uma meia-calça que ganhei da mamãe da viagem que ela fez pra São Paulo que eu falei aqui, uma blusa de frio japonesa e de acessório a minha bolsa mais linda do mundo e dois dos meus anéis preferidos.

3 comentários:

  1. Que lindaa! Amei a sapatilha combinando com seu óculos! Amoo essas armações coloridas e bem alegres já que também sou ceguinha! rsrs

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, inverno com certeza deixa agente mais bonita e fashion. Amei seu blog.
    Beijos

    http://blogpensando-alto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahh a sapatilha é uma fofura flor.. eu amei!
    Olha vou fazer novo óculos estou louca por aqueles que é metade de cada ocr esse seu é lindo tb! :)

    ResponderExcluir