quinta-feira, 21 de junho de 2012

MAIS PRESENTES..

Como disse no twitter (me siga e fique sabendo das novidades antes) minha mãe ia de novo para São Paulo e isto quer dizer que tenho novos amores = novos anéis. Mostrei para vocês os que ela comprou da outra vez neste post e está até rolando um sorteio de um anel de coruja, participe é até o dia 4 (está tudo explicadinho no link).
Dessa vez ela não comprou muito anel porque da outra vez comprou um monte. Só que dessa vez ela comprou os que estão na minha lista de favoritos. 
Disse para vocês que o meu de asas tinha sumido e ai ela comprou outro. Tem um de pomba branca que é duplo, da torre Eiffel duplo, de cruz duplo, de lagarto simples, de mustache duplo, de tesoura (lindo lindo lindo) duplo e metade de uma asa que é simples. Ufa.
Ganhei também mais coisinhas de papelaria que me deixa super saltitante de tanta felicidade. Tenho certeza, fico muito mais feliz se eu ganhar qualquer coisa fofa de papelaria do que uma jóia, de verdade! Ela comprou canetas genéricas da marca Stabilo. Tem algumas coisas que eu realmente me importo com marca e sei a diferença enorme entre o genérico e o verdadeiro. Mas algumas coisas o genérico faz a mesma função do que o outro e com um preço tão mais acessível então poxa eu compro mesmo. Essas canetas são super boas e cada uma é 0,50 centavos e em uma de marca eu paguei 4,00. Sei lá, só estou dando a minha opinião. Além da caneta ganhei a canetinha, que tem a ponta mais grossa. E também lápis fofos com uma borracha de formato de bichinho na ponta e post-its em formato de coração. Estou apaixonada.

Minha mãe foi em uma feira de festas e trouxe essa sacola linda e super fotogravável!
Antes da minha mãe ir pra São Paulo, eu tinha comprado dessas canetas genéricas aqui na minha cidade. Eu paguei 0,75 centavos em cada uma. O estojo é um amor não é? Meu lado perua quase deu um mortal quando vi ele. O duro é: eu encontrei ele em uma lojinha que eu nunca tinha entrado, preciso parar com isso... Os lápis de neon eu tive que comprar, o impulso foi maior do que eu.

5 comentários:

  1. isso me deu uma vontade de dar um pulinho na 25 :X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bem lá onde ela comprou. eu nunca fui, mas tenho muita vontade de ir para fazer compras para o meu apartamento quando for morar sozinha haha

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa fofa!! *.*

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindos acessorios sim..preciosos!! beijos e boa quinta

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Que anéis mais lindoooooos, ameeeei!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir