domingo, 3 de junho de 2012

VIDA DE LEONA!

Quem conhece o blog a algum tempo deve ter percebido que o nome, o layout, o perfil, algumas coisinhas mudaram por aqui. Isto se deve ao falto de que eu resolvi me revelar (aloka). Antes escrevia com o pseudônimo Leona Poet, alegando ser algo mais comunicativo do que meu nome de verdade, devido ao fato que antes eu apenas falava aqui no blog sobre moda, moda, moda. Mas agora decidi que não quero apenas falar sobre isto e o nome "Leona Poet, The Fashion Victim" não me deixava falar sobre outros assuntos. Não sei se é apenas coisa da minha cabeça, mas parecia para mim que posts com tema diferente não seria bem aceito e eu acabava deixando de postar algo legal ou interessante por causa disso.
Agora que me declaro como Vitória Ishida, quero aqui poder falar sobre tudo o que me rodeia, o que me interessa, o que me deixa feliz ou triste. Falar sobre o que acontece em minha vida, mas claro, que de um jeito interessante. 
Quanto ao nome "Vida de Leona" quis fazer uma homenagem ao nome Leona Poet que foi/é muito importante para mim. A url também não vou mudar por já ser conhecida. 
Quero deixar claro que os posts sobre moda continuarão, podem até ser os que mais  vão aparecer por aqui, mas a mudança está no fato de que não serão os únicos! E também o jeito como eles vão ser escritos mudará. Vocês vão perceber todas as mudanças ao longo do tempo.
Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Querida adorei
    e ficarei sempre por aqui te visitando
    espero sua visita tb
    e curta nossa FanPage
    https://www.facebook.com/FashionWithStyleAndAttitude

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que seja bem-vinda essa nova fase mais aberta, as mudanças seram bem-vindas

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal! Boa sorte e sucesso nessa nova fase do blog! ;)

    ResponderExcluir