terça-feira, 10 de julho de 2012

SHOW TEATRO MÁGICO!

Domingo fui no show do Teatro Mágico aqui na praça da minha cidade e me apaixonei pelo show. Eles super interagiram com a platéia, cantaram as melhores músicas (apesar de não cantar Xanel n5 #triste) e a galera que estava lá era muito de boa. Tinha muita gente de fora, de cidades vizinhas. E um espaço pequeno até, ficou cheio de gente, todos esperando o grande espetáculo.
 Foi a primeira vez que eu fui no show deles, mas já conhecia a banda muito antes. Não sou o tipo de pessoa fanática por nenhuma banda então não sabia todas as músicas, sabia as mais antigas (acho as mais legais do cd "Entrada para Raros") mas apesar disso me diverti muito. A cada música tinha uma atração circense diferente no palco e eles até conseguiram fazer a magia de transformar o show em um lual ("porque a lua já está lá"). Eu estava de saia e meia-calça mas pouco me importei de sentar no chão e cantar "Realejo". Só que nenhuma parte do show foi mais marcante do que cantar "O Anjo mais Velho", quando o Fernando(vocalista) disse "e com vocês, vocês" e todo mundo começou a cantar "Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você..." CARAAAAAACA, não tem quem não se emocionou, deve ter sido muito mais emocionante pra eles que estavam no palco. Ta, eu sei que eles devem fazer isso em qualquer show, mas deve ser uma emoção diferente a cada show, porque senão não teria graça...
Algumas fotos do show tiradas pela Hanna (flickr/flickr):
No final do show eles desceram e ficaram lá no meio da galera tirando foto e dando autógrafo, super gente boa, de verdade. Consegui tirar foto com o Galldino (violinista), Pedro (tecladista), com o pai do Fernado, seu Odácio, e com muito sacríficio tiramos fotos com o Fernando, porque todo mundo amontuou nele pra tirar foto e foi realmente difícil conseguir, mas o segurança disse "vai, tira foto com as palhacinhas" porque estávamos todas de nariz de palhaço haha Vejam as fotos:
Seu Odácio.
Fernando.
Pedro.
Galldino fazendo cócegas.
Consegui até pegar dois autógrafos cofcof. Já disse que não sou o melhor tipo de fã mas que gosto de verdade das músicas e da essência do trabalho deles. Estava tão perto deles que não resisti em pegar um autógrafo. Também comprei uma cartela de adesivos com algumas frases de músicas, BEEEEM LEGAL!

8 comentários:

  1. Eles fizeram o show na praça da cidade? Eu ainda irei num show deles, aqui no Rio geralmente eles fazem no Circo Voador, é bem badalado. Também não sou a "fã" da banda, mas já tive meu momento Teatro Mágico de me inspirar nas músicas, principalmente na clássica "O anjo mais velho"!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fizeram sim, estava tendo Festival de MPB na praça da minha cidade e eles fizeram um show. CARA ELES SÃO DEMAAAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fui num show deles na minha faculdade sem querer, fui pensando que era teatro mesmo! xD

    ResponderExcluir
  4. ahh que legal isso...adoro culturas assim..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/07/un-dia-de-transformacion-um-dia-de.html

    ResponderExcluir
  5. Literalmente mágico!!!
    Meu sonho é ir num show do Teatro. O trabalho deles é realmente apaixonante.. Uma lindeza que só!!!

    Que sonho!! *o*

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana!! *u*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal *O* Adoro shows assim desse tipo!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A fui no show do teatro mágico também mês passado, lindo e mágico me emocionei demais!
    Beijos

    ResponderExcluir