sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FUJA DO ÓBVIO!

Vendo um post de um dos blogs que eu mais gosto de visitar (Era uma vez...) eu percebi que eu estava sendo muito óbvia quanto aos meus gostos "sapatolatra". Não que eu me contentava com o simples, mas sempre que via uma vitrine de sapato me apaixonava pelo peep toe preto básico e é era isso mesmo. Daí eu vi o post Da Andressa fez fazendo uma lista dos 50 saltos que na opinião dela devem ser usados antes de alguma mulher morrer. Tinha alguns simples, mas vários inusitados para o meu antigo modo de pensar.
Com tudo isso quero dizer que serei mais ousada quanto aos meus sapatos e a minha primeira ousadia é o meu novo sapato, uma sandália fucsia de 16 cm de salto e 5 cm de plataforma da Arezzo (alô vocês ai embaixo). Para quem só tinha saltos preto e nude é uma grande inovação. Só que voces só vão ver essa beldade no próximo post.
Selecionei nos weheartit e pinterest da vida alguns sapatos que eu ainda terei, mesmo que eu só encontre um parecidinho.
Alguns diferentes, outros nem tanto. Admito que a lista não ficou com sapatos ~nossa que diferente~ mas sapatos que eu realmente quero.

3 comentários:

  1. Eu sou tão perua que aaamo saltos e cores diferentes! rs
    Acho que preto e nude é o que eu menos tenho! haha

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Hojs em dia são tantas opções né
    que ficar no óbvio é até dificil rs
    mas neste caso é sempre bom inovar e aproveitar o q há de mais belo e moderno no mercado

    gde abrsss

    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sapatos diferentes, mas alguns desse eu passaria longe e correndo ;)

    ResponderExcluir