terça-feira, 25 de setembro de 2012

O MÁGICO (primeira parte)

Entre eu e minhas amigas existe um futuro de faculdade totalmente alternativo, exceto a Carolina que será o orgulho da família. Eu, como vocês já estão careca de saber, quero fazer Moda. A Hanna quer fazer Cinema e a Bia, Publicidade ou Radio e Tv ou alguma coisa assim. 
Nos juntamos com mais duas amigas, a Amanda e a Lorena, e estamos fazendo um vídeo para o Festival Literatura em Vídeo 2012 sobre a crônica O Mágico do Veríssimo. Claro que por causa da dona Hanninha e a Amanda (estou na dúvida se ela quer isso ou Rádio Tv) que querem ingressar nesse mundo cinematográfico. Eu estou sendo quase uma Severina nesta história, sou figurinista (eu tenho essa vontade de ser figurinista das novelas da Globo), já fui atriz mas não deu certo, faço maquiagem, empresto coisas e tudo mais.
As fotos que tirei (não ficaram tão boas porque foram tiradas do ipad) foi na gravação de ontem a tarde no deck daqui da minha cidade. A luz das imagens ficou tão lindas que nem quis mexer. Espero que vocês gostem e estou esperando que se a gente for para o voto popular que vocês votem, porque está ficando muito lindo.
Hanna trabalhando 1
Amanda comprometida com o trabalho
Momento Bia super feliz com sua pomba:
Gente ela não está uma fofa de hominho?
hahahahaha lindona!
Hanna trabalhando 2
Hanna trabalhando 3
Hanna trabalhando 4
Hanna trabalhando 5
Desculpa mas essa foto ficou engraçadona
Pezinhos *-*
Lorena - Melhor personagem hahaha Vocês vão entender
Preciso fazer os devidos agradecimentos à minha vó que ficou a tarde inteira ontem levando a gente pra lá e pra cá para dar tudo certo na gravação. À Silmara do Pingo Fotografias que gentilmente está nos emprestando a câmera dela pra gente gravar. À minha mãe e a Equipe Vitória Festas que está nos emprestando algumas coisas da gravação. À Paula que emprestou sua banheira (vocês vão entender).
Espero não ter esquecido de ninguém, obrigada mesmo a todo mundo, amo vocês

2 comentários:

  1. hahaha gostei das fotos, ficaram bem divertidas! Estou torcendo por vcs! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos! Esse post ficou muito divertido!!
    Boa sorte pra todas vocês :)
    Beijinhos

    Ann ♥
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir