sábado, 8 de setembro de 2012

STUFF: PRESENTES DE ANIVERSÁRIO

Como vocês viram eu fiz aniversário na segunda, dia 3 de setembro e agora tenho 16 anos de vida pacata (tenho que mudar meu perfil daqui). Agora já posso entrar nos bailes da minha cidade haha Vitória fica mais velha mas sem perder a piada. Se me perguntarem "como é ficar mais velha?" eu com certeza vou responder "não percebi a diferença, viu?". Acho que a mudança dos 14 para os 15 foi bem mais marcante por causa da festa ou por causa daquela coisa de chegar aos 15 . Este ano teve festa também, muito menor do que a do ano passado claro, mas uma festa pra juntar a família e os amigos mais próximos. Em um próximo post vou colocar algumas fotos da festa, mas neste post vou mostrar para vocês meus presentes: 

  • Várias blusinhas. Percebam a semelhança na tonalidade das blusas, só duas ali diferenciando. Eu super gostei dessas cores. E agora posso voltar a falar que "tenho roupas"
  • Uma calça salmão. Acho que todo mundo acha que eu gosto de rosa e cores assim. Bem estou começando a gostar agora viu?
  • Um short jeans de cós alto com detalhes na barra
  • Uma camisola. Confesso que eu sempre quis um pijama desta marca e nunca tive snif.
  • Uma caixa super linda que estou usando para guardar as minhas coisas do curso de corte e costura. (logo terá fotos, estou começando a fazer uma saia que vai ficar uma graça)
  • O livro Jogos Vorazes que eu já devorei e gostei muito. Peeta <3. Até já assisti o filme e estou me contendo para não ler o próximo, só não li ainda porque estou em semana de estudos :/
  • Uma capa vermelha para o meu iPad, que está sendo muito útil.
  • Várias pulseiras

  • Uma máscara para cílios a prova d'agua da Mary Kay. Ainda não usei, assim que usar comento sobre.

  • A sandália da Arezzo (tinha escrito errado sorry) que comentei aqui e apareceu aqui. Estou in love com ela. Não sei se já perceberam mas sempre que ganho um sapato é assim. Bem, mas dessa vez é amor de verdade não tem como não se apaixonar ela é L-I-N-D-A!
  • Esta é a roupa que usei no aniversário. Decifre o que é saia e o que é edredom haha Dá pra perceber nitidamente que eu gosto de estampa de oncinha cof cof
Extra: Tirei uma foto de algumas das lembrancinhas que tinham no aniversário. Mais fotos vocês vão ver no post sobre o aniversário.

Cada uma dessas coisas que eu ganhei eu vou falar mais detalhadamente em futuros posts. 

7 comentários:

  1. Yay! Feliz aniversário pelo dia 3 hehe. Que legais seus presentes. Achei o vestido/saia de oncinha muito legal e queria ver ele vestido em você haha.

    Adorei conhecer seu blog

    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) é sim uma saia. E você verá no post do aniversário, só estou demorando pra fazer porque tenho que selecionar as fotos, mas fique ligada haha

      Excluir
  2. Lindos presentes. Amei o sapato e o vestido.
    Beijos

    www.bagopen.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Obrigada pela visita!
    Vou adorar se vc levar o meme para o seu blog *.*
    Ahh e que sapato é esse! Divino!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Uau, quanto presente lindo! Amei a sandália da Arezzo. Mostra looks com ela pra gente ver!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor, meio atrasado..
    Adorei os presentinhos, olha a capinha salva mesmo eu tenho uma dessa para o meu tb mais é rosa! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem te deu "Jogos Vorazes" merece um abraço do tamanho do mundo! Ô série boa! Sou apaixonada. :)

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir