sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FOTOGRAFIA: HANNA HENCK

Sempre vejo em blogs a divulgação de alguns fotógrafos e fotógrafas que tiram fotos incríveis e eu fico "noooooossa" . Visito seus sites, flickr, tumblr só para ver as fotos. Acho bem legal essas dicas e divulgação do trabalhos deles. Com isso eu percebi que eu tenho uma fotógrafa totalmente uaaaau para mostrar para vocês. Desculpe se eu for um pouco parcial ao me referir a ela mas ela é simplesmente uma das minhas melhores amigas e eu sou totalmente fã do trabalho dela. Trabalho no sentido do jeito como ela faz, porque ela ainda não é uma profissional nisto (infelizmente).
Estou falando da Hanna Henck que com apenas 16 anos e um olhar surpreendente para tirar fotos incríveis, posso até chamar isso de dom, e uma facilidade em editá-las faz verdadeiros trabalhos artísticos. Ela quer fazer faculdade de Cinema na Ufsc em Florianópolis (só desculpinha para morar comigo porque ela não consegui viver sem mim, mas a verdade é que eu preciso dela para tirar fotos pra mim hahaha). A maioria das fotos do Look Out que apareciam aqui antes eram tiradas por ela. 
Hanna adora: filmes (na verdade filmes são a vida dela, e por isso a vontade de fazer Cinema), Harry Potter, ler livros, assistir séries, fotografar, músicas e ser uma chatolina.
Ela prefere fotos em preto e branco. Acho que ela tem uma teoria para isso, mas como a dona Hanna não aparece e eu vou postar antes de falar com ela, qualquer coisa depois eu adiciono. E na verdade eu não sei definir o estilo dela fotografar *alternativo acho que não é a resposta certa* espero que vocês consigam e comentem :) 
eu e a Bia
Minerva, a gata dela
Giovanna, sobrinha dela.

Beatriz, sobrinha dela
o pai e a sobrinha dela (acho que essa é a foto mais linda)
eu dando aloka
eu grunge
gosto muito dessa foto, sou eu
Carolina
meu aniversário
Bia e Carol (no canto esquerdo)
Bem, essa foto fui eu que tirei é ela e a Minerva, fiquei muito feliz com a foto :)

12 comentários:

  1. Que fotos lindas! Queria ter esse dom pra fotografar (e uma câmera semi profissional, meu sonho de consumo)!

    beijo

    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma camera profissional, mas acho que a uso mal :(
      Queria muito saber editar e fotografar bem, porque não adianta se a foto é linda mas não tem edição não é?
      Beijos :)

      Excluir
  2. Lindas as fotos!! Ela realmente tem muito talento! *3*
    Flor, te indiquei pra uma meme lá no blog o/
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela tem muito talento :)
      Ah, ok, já vou participar!

      Beijos :)

      Excluir
  3. adorei as fotos principalmente a da gatinha,muito fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa Minervitcha é um amor, apesar de as vezes ficar muito elétrica e safada hahhaa

      Beijos

      Excluir
  4. Gente, que bolha imensa que a sobrinha dela estava fazendo hahahahahaha! Lindas as fotos!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas fizeram isso tirando o fundo da assadeira, tente fazer também :)

      Beijos

      Excluir
  5. amo fotos alheias, são ótimas inspirações !
    bjs bjs, Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também acho, da vontade de sair fotografando tudo o que se vê pela frente haha

      Beijos

      Excluir
  6. Amei as fotos da Hanna *.*

    Talentosa essa menina ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com você, que bom que gostou :)

      Beijos

      Excluir