quinta-feira, 11 de outubro de 2012

INSTAGRAMAR #1

Segunda-feira fui para Rio Preto na casa da minha vó. Sempre que eu vou viajar, nem que seja para cidade aqui ao lado,gosto de ir bem arrumadinha e vi ai  uma oportunidade de finalmente usar a saia que eu costurei (desculpa mas não tirei foto do look, só que fiz um look com ela para um concurso que vocês logo saberão, espero ganhar). Para a minha infelicidade constante a saia rasgou :( Mas não, não foi na costura, foi na frente,o que é pior, fiquei realmente muito triste. Como eu disse era um tecido bem antigo e acabou não aguentando. Agora só me resta guardar de recordação.
Mas não foi sobre essa infelicidade que vim postar. Como eu já disse fui viajar e acabei tirando algumas fotinhas com o instagram (que dispensa apresentação) e como alguns leitores não me seguem (me siga) resolvi colocar as fotos aqui

Sempre que viajo fico olhando o céu e o verde que passa ao lado do carro, isto é, quando não estou dormindo haha Dessa vez, olhando formato das nuvens, típica brincadeira, percebi nesta nuvem da foto um formato de coração, muito peculiar convenhamos, ele está meio despedaçado, mas ainda sim é um coração, não é? Tive que instagramar.
Minha mãe tinha que ir em uma loja que vende coisas para casa, comprar umas coisas para a Vitória Festas e como daqui um ano eu pretendo morar sozinha fui dando uma olhada no que tinha lá pra ver se algo me interessava. Sim, eu sei que ainda falta muito tempo, mas eu já estou pensando desde agora porque quero decorar minha casa bem linda! O duro que as coisas de lá são bem caras e eu só tinha que ficar olhando mesmo haha Até encontrei essa necessarie estampada com os pontos turísticos de Nova Iorque, quase não amei... Tinha também a com a estampa de Paris, mas o formato não era tão bonito. Estão vendo minha saia ali do ladinho?
Essa foto já foi tirada na minha casa. Não era pra eu por aqui, porque vou falar dessa alpargata em um outro post, mas acabei tendo que colocar porque gostei da foto :)

4 comentários:

  1. Que fotos lindas! É uma delícia viajar, adoooro!

    beeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos *.*

    Pra mim a nuvem é um coração mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha então se tem mais alguém vendo não sou louca e extremamente apaixonada a ponto de ver corações em tudo hahah

      Beijos :)

      Excluir