quinta-feira, 22 de novembro de 2012

BOTAR O PAPO EM DIA: SEMANA DE PROVA!

Querida leitoras preciso me desculpar com vocês por causa da ausência e da falta de post. Apesar de ser a mesma ladainha que sempre me atrapalha devo dizer que estou em semana de provas [uhul só que não]. E dessa vez eu não tive tempo de estudar antes da semana de prova e então eu estou estudando para 3 ou 4 provas por dia e não está sendo fácil conciliar meu tempo. Estou dedicando quase 90% do meu dia a estudos e o restante eu estou dormindo ou comendo. Mas eu me senti na obrigação de vim informar a vocês que até terça-feira agora vou dar um tempo nas postagens (como se ninguém tivesse percebido né?)
Só que eu também preciso falar que estou super empolgada pra quando voltar a postar. Tenho várias novidades que eu estou bolando aqui que vão interessar vocês leitoras :) 
Assim que eu voltar vou falando um pouco sobre cada novidade nos seus devidos posts. Já vou logo avisando que vai ter vídeo (\o/) e quem tem curiosidade em saber como é minha voz vai descobrir. Confesso que a minha maior curiosidade é saber a voz das blogueiras haha
Bem é isso, vou voltar a estudar que amanhã tenho prova de História, Literatura, Sociologia e Espanhol, é não ta fácil essa vida de estudante hahaha Mas estou com o pensamento focado nas férias e no monte de coisas legais que eu quero fazer aqui para o blog.

Beijos lindas e lindos se tiver.
Se estiverem fazendo provas, boa prova para vocês tambêm :)
Terça-feira estou de volta.

6 comentários:

  1. haha realmente, a gente vê a pessoa nas fotos e fica curioso pra saber como é a voz, o sotaque e talz, é bem legal! Boa sorte nas provas lindona!

    beijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou quaaaaaase fazendo o vídeo! Haha
      Obrigada, acho que fui bem!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Essa vida de estudante não é fácil mesmo =D
    Boas provas =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil meeeeesmo! hahaha
      Mas fazer o quê, temos que passar por ela pra ser alguém na vida haha
      Obrigada, acho que fui bem :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Também estou em semana de provas :/
    É realmente muito corrido!
    Mas boa sorte com as provas linda!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte você também! É, é muito corrido, só quem é blogueira também pra entender!

      Beijos :*

      Excluir