sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

STUFF: JANEIRO!

Adoro fazer este tipo de post. Gosto de fotografar as minhas coisas novas e falar um pouco sobre elas aqui no blog. Já percebi que é um post bem aceito por vocês, sempre tem comentários positivos. No entanto eu não tinha um padrão de postagem. Então eu decidi que vou fazer postagens mensais de todas as coisinhas que eu comprei, ganhei ou fiz. E isso também é bom para eu me controlar com os meus gastos. Todo final de mês vou ver o que comprei e se estou realmente usando e se tudo vai ser útil, para não exagerar nos gastos no próximo mês.
 Minha coleção está crescendo ÊÊÊÊ! Dessa vez minha mãe apareceu com esta linda Barbie Quero Ser Arquiteta. Minha mãe sempre quis ser arquiteta e então comprou esta Barbie pra mim. Ela é linda e tem vários acessórios acompanhando. Ainda não tirei nenhuma das minhas Barbies da caixa porque elas ainda não tem um lugar certo pra ficar. Mas assim que eu tiver a prateleira delas eu vou tirar da caixa sim. Com muita dó, mas vou :)
Mamãe foi pra São Paulo segunda-feira. Dessa vez eu não pedi muita coisa pra ela, apenas os pingentes [esqueci de fotografá-los, mas eles aparecerão nos posts do Mundo Mágico do Corte e Costura]. Mas ela me ama muito e comprou algumas coisinhas pra mim! 
O de cima é um anel duplo de um mancebo de bigodon. A de baixo é uma bolsa quadrada cor terra super linda e vintage, com certeza vai aparecer muito por aqui.
 Eu tenho certeza que minha mãe vai falar "Vitória esse chinelo não é seu, eu comprei pra mim". Tudo bem mãe, tudo bem, mas eu estou usando e ele é um pouco meu tá??? Fomos à praia semana passada e um daqueles caras que vendem coisas de artesanato passou pelo nosso quiosque. Assim que ele chegou o chinelo não me interessou, mas a minha mãe acabou comprando. Quando cheguei em casa eu experimentei e agora ele é meio-meu. Gostei dele porque combina com tudo.
 Apesar de ter alguns vários livros não lidos na minha prateleira eu encontrei na Americanas esses livros da Meg Cabot. Eu já assisti várias vezes o filme "O Diário da Princesa" mas nunca tinha me interessado em procurar o livro. Quando achei esses pocket {} e vira-vira na Americanas não resisti e comprei. Logo logo terá resenha por aqui.
 Já comprei todo o material escolar necessário para este ano. Não preciso de muita coisa só 2 cadernos: o da Tokidoki de 10 matérias e do Bichinhos de 12 para estudar em casa, uma pasta para guardar tarefa, meu estojo de oncinha que vocês já virão aqui, minha mochila aqui e agenda que aparecerá em um próximo post. Só isso. As 1829819381 apostilas do material Anglo só vou receber no dia 1.
Extra: Um novo jeito que estou guardando meus anéis.

Quero saber o que acharam das minhas coisinhas novas.
Beijos :*

18 comentários:

  1. Adorei seu blog, seguindooo!!

    A bolsa é lindaaa!! Ameiii

    xx
    Tali

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa, achei mais uma pessoa que não é criança mas gosta de colecionar Barbies! UHAUAHAUUAHA, eu ainda não coleciono, mas quero muito começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha acho que colecionar Barbie é mais ser adulto do que criança, porque criança brinca e estraga as Barbies, quem coleciona cuida. Começa sim :)

      Beijos

      Excluir
  3. essa bolsa é divinaaaa, amei!
    que fofa, você tem coleção de barbie *--* eu tenho as minhas de infância ainda hahaha
    quase todas com os cabelos picotados, mas ta valendo :D
    minha amiga estudou no anglo ano passado e tinha 983023309409238 de apostilas mesmo, na minha escola já tinha umas apostilas gigantes do demônio.
    adorei o post
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre assim né? Criança adora estragar as bonecas. As minhas de quando eu era criança nem sei aonde foi parar, o que é uma pena porque ia fazer parte da coleção :(
      Anglo é bom, mas essas milhões de apostilas meu deus me dá nos nervos haha

      Beijos

      Excluir
  4. Gostei da ideia dos vasinhos para colocar os anéis, beijoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas coisinhas! Fiquei apaixonada pela bolsa e pelas Barbies haha

    http://mariananathali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaah, eu tinha uma coleção de Barbies. Infelizmente não tenho mais espaço pra elas e tive que dar, quando for morar sozinha inicio novamente minha coleção, com certeza. AMO! Gostei do seu (ou da sua mãe, haha) chinelinho. Que bom ganhar coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu espero não precisar ter que dar minhas Barbies porque ia ficar morrendo de dó!

      Beijos :*

      Excluir
  7. Nunca gostei da Barbie ;s Mas bom, os livros e os cadernos em agradaram MUITO hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quando eu era criança não gostava não, mas agora que eu cresci quero fazer coleção vai entender.. hahaha

      Beijos :*

      Excluir
  8. Amei tudo, tão lindo!!
    Beijos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esses livro vira-vira,muito bom e baratinho.
    ah, perguntei para um amigo sobre a tua pergunta e segundo ele, você precisa baixar um pluggin, que seja similar ao java já que Ipad não abre o java, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da bolsa, e essa forma de guardar os anéis! Deu até vergonha dos meus todos jogados numa caixinha de brigaderia! hehehe

    Beijos
    Jeane Freitas * Viés Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ideia eu tive por acaso, antes os meus também eram jogados. Ai eu resolvi guardar de uma forma fácil e prática, porque quando eu chego em casa pra guardar os aneis é só jogar lá hahaha

      Beijos :*

      Excluir
  11. Que fofura!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bolsa linda, adorei tudo! Já estou seguindo seu blog, realmente muito ótimo, tem tudo para fazer o maior sucesso, estou adorando; Segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas! Mas tenho uma queda por esses chinelinhos de couro...
    http://sesobrarpapel.wordpress.com/
    :*

    ResponderExcluir