segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DESABAFO E VESTIDO!

Olha aqui quem resolveu aparecer. Desculpa vir com o mesmo papinho mas preciso desabafar com vocês: Não tô conseguindo viver!!!! Pra minha sorte respirar é algo que não preciso pensar pra fazer, porque senão eu já teria morrido (oh dó). 
Mas sério, acho que estou fazendo alguma coisa de errado porque estou ficando muito muito muito cansada ultimamente por causa dos estudos. Eu passo a maior parte do meu dia em cima de um livro de matemática, química, biologia ou qualquer matéria. E ainda tenho os livros do vestibular pra ler... 
Estou querendo achar uma brechinha para postar no blog e nunca aparece :/
Vou começar essa semana a fazer outra rotina de estudos até finalmente encontrar a mais apropriada pra mim. Espero encontrar logo, porque praticamente já passou um mês de estudos e ainda estou nesse desespero para me adaptar. 
Sem contar com a pressão constante que estou fazendo sobre mim. Esses dias estava debulhando de tanto chorar só de pensar que vou morar sozinha ano que vem e vou ter que mudar todo meu estilo de vida pra virar adulta. Ai meu deus, tô desesperada! 
Pra algumas pessoas pode até aparecer exagero, mas tenho certeza que você nunca passou por essa situação, porque só quem passa ou tá passando sabe! Imagina você deixando todo o seu conforto da casa dos pais pra ir morar sozinha e passar dificuldades??? Preciso de um apoio emocional, urgente!

Para não ficar um post chaaaaato demais, vou mostrar para vocês o vestido que eu mesma costurei no meu curso de corte e costura e que eu usei no aniverário de 15 anos da Carol.
A aniversariante pediu para que todos os convidados fossem de branco. Confesso que meu vestido não é branco, branco, é quase um branco encardido se assim eu posso chamar haha. Tirei base de um molde da revista Manequim e coloquei meu toque de customização na gola com as tachinhas. Para compor o look usei minha sandália baphodyva da Arezzo (já apareceu aqui e aqui). Fiz escova nos meus cachos e para não perder o ar de sou eu gente fiz cachinhos nas pontas. Usei uma coroa de flores linda que eu mesma fiz (post de DIY amanhã só aqui no Vida de Leona #mershan). Ah quem diga que eu estava parecendo uma deusa grega, obrigada pelo elogio!
Fotos apenas de celular porque não tirei fotos com a câmera #fail
 Oi sou a mais alta de todas
Detalhe das costas
Quatro garotas lindas e um segredo (instagram da Carol)
Eu e a Bia lindas de decote nas costas (instagram da Mari)
Depois da festa
Ps: Encontrei uma capinha linda linda linda do Stitch para o meu celular. É um Galaxy Y e então não tem aquele monte de capinha igual iPhone, quando encontrei aqui na minha cidade ainda (já é um milagre por isso) fiquei saltitante de felicidade.

Até amanhã com o DIY da coroa.
Beijos lindos.

18 comentários:

  1. Legal o vestido. Tenho essa revista Manequim e adoro esse vestido! Tb tô costurando.. é mto bom ;) Resolvi até mudar meu blog e falar de costura!!! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai costurar é muito muito bom. Agora estou fazendo outro vestido, logo logo terá fotinhas, beijos.

      Excluir
  2. Viii, sei bem como você se sente! A pressão dos vestibulares é absurda e saber que sua vida vai mudar drasticamente é bem desconfortante (sair do colo dos pais é o mais difícil). Mas você tem que se manter calma e se controlar bem... no fim valerá a pena todo o esforço *-*
    Achei o vestido lindo <333 o detalhe das tachinhas e as costas ficaram divinos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu espero que dê tudo certo mesmo. Quero que meu futuro seja lindo como estou planejando por isso eu acho que estou tão ansiosa. Obrigada pelo apoio :)

      Beijos.

      Excluir
  3. Awn, que vestido lindo! <3 Você tem muito talento, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é isso que você está passando flor! Ano passado a correria foi grande pra mim, época de terceiro ano e período de vestibular, mas eu consegui levar tudo numa boa,não estudava de me matar porque como sempre estudei, tive uma base muito boa pra entender as coisas, eu estudava de manhã, e fazia cursinho a noite, e as tardes estudava mas não pra não desgrudar de um livro, e consegui atingir o meu objetivo, você sairá de casa proximo ano, e eu estou prestes a sair da minha casa, irei morar fora para cursar a faculdade! Mas é uma fase maravilhosa, vale muito a pena!
    Ahh e sue vestido está shoow!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa você fazia terceiro e cursinho junto??? Caraca tinha tempo pra respirar?! Hhaha
      Fico feliz por você ter alcançado seu objetivo, vai fazer faculdade do que?
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a combinação do vestido com a sandália...Lindo look...
    Beijos…
    http://www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adorei esse vestido, você está costurando super bem, e já estou ansiosa pelo DIY de coroa de flores viu?

    Beijos

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  7. Você custurou este vestido?!?!
    Leona, se eu costurasse assim, nunca mais compraria roupa, eu venderia as minhas.
    Menina, invista nisso, JÁ!!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim fui eu. Eu estou comprando beeem menos, primeiro eu vejo se consigo ou não fazer pra só depois comprar. Que bom que você gostou :)

      Beijos.

      Excluir
  8. Entendo vc menina... acredita que moro sozinha há 11 anos e ainda passo momentos de desespero??? kkkk sim, quer ver quando bate aquela carência :( aff

    Não é fácil, mas logo vc se acostuma.
    Ficou linda nesse look, adorei.
    beijãooo

    ResponderExcluir
  9. Entendo essa fase que você está passando mas, assim como tudo na vida, isso passa lindaaa!
    Realmente os estudos tomam muuito nosso tempo e nossa mente mas, você será recompensada, pode ter certeza disso!

    Quanto ao look, jura foi você quem costurou esse vestido?! Menina, parabénsss! Ficouu lindooo!

    beijOOO
    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não se desculpe pelo desabafo, as vezes a gente só precisa colocar pra fora. Não se preocupe ou se descabele, tudo isso é só uma fase e como toda boa fase vai passar e no final vai dar tudo certo.
    Agora posso falar desse vestido? Arrasou, amei o detalhe do decote nas costas, muito bom. O detalhe da barra também ficou incrível, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vi, voce poderia fazer um post de como conseguiu fazer crescer o blog e como voce superou a vergonha e etc??? estou precisando mto. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anony, desculpa mas eu acho que não entendi essa parte da "vergonha", se puder ser mais específico eu poderia ajudar! Posso até fazer um post, mas vai demorar um pouco porque estou sem computador e por isso o blog está desatualizado :(
      Beijos

      Excluir
  12. Achei o vestido lindo. Então, também estuu pensando em sair de casa e esse pensamento é o que me vem a cabeça, porque sei que se for não vou querer voltar. Mas tenha fé que tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  13. achei lindo o vestido, o salto, tudo! lindo!
    ah, e eu não sei qual conselho e se dar conselho hoje é uma boa :/

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir