quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

[I]ETCÉTERA: PEQUENAS COISAS

Quantas vezes você olhou para uma simples coisa e pensou: "Nossa porque me faz bem olhar para você?". São tantas coisas pequenas, algumas chega as vezes ser até insignificante, e ai você olha e já sorri só em olhar. Algumas coisas podem ser simples mas são bonitas de se admirar. Eu tenho paixão por cores, por isso minha coleção de lápis de cor aumenta cada vez mais. Muitos deles eu nem uso, mas fico feliz só de olhar. Pensando nisto fiz uma sessão de fotos de coisas pequenas mas que me fazem bem.  Só de estar ali no lugar delas eu já me sinto feliz. Pode ser um post muito materialista e tudo mais, mas não estou dizendo que as pessoas e os sentimentos, e as coisas não materiais não me fazem bem. Estou só falando das coisas materiais e pequenas por enquanto. Só isso.
 Meus lápis e borrachas fofíssimos
 Parte da minha coleção linda
Meus anéis
 Meus favoritos
 Meus toy arts de Harry Potter
 Shrek, Burro e Gato de Botas
 Esses são meus favoritos, e os únicos originais.
Não uso muito, mas acho linda 
  Minha pequena coleção de Barbies 
 Meus batons - item de make preferido
Meus livros lidos e lindos.

Vocês tem alguma coisa simples mas que te faça bem?
Comente que eu quero saber.
Beijos :*

9 comentários:

  1. Amore, seus anéis são lindos *-*
    Adorei as fotos, ficaram ótimas!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Gente q blog fofo! to vomitando arco-iris hahahaha amei já to seguindo viu? hahaha segue o meu?
    http://popsiclewithcoverage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda, principalmente esses lápis!
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. também faço coleção desses lápis com borrachinhas fofas e eu achei os seus lindos!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa,quantas coisas!Adorei os anéis!
    Beijocas,seguindo aqui.Retribui ? (:
    Sucesso !

    http://dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O que voce disse é muito verdade! também sou assim com coisas mínimas.. adorei tudo, principalmente suas borrachinhas :B

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  7. A livros sempre me fazem bem, pena que eu não tenho tantos como gostaria, mas um dia terei uma coleção muito grande de livros e filmes. Pq filmes sempre nos fazem bem tb, e CDs tb me fazem muito bem.
    Quantos lapis vc tem, faz desenho? Gostar de pintar?? eu tenho bastante agenda *--*
    Sempre compro mais do que preciso e no fim das contas não tenho nada pra anotar rs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos, as vezes tenho o mesmo pensamento...
    Eu gosto de olhar para o meu mural de fotos, ele sempre me traz ótimas lembranças e uma sensação boa <3


    ResponderExcluir
  9. Oi flor.... que blog fofo!!!
    Eu tenho uma coleção de câmeras fotográficas antigas que sou apaixonada... e muitas outras coisinhas que, realmente, ficam socadas no guarda roupas rsrsrsrs

    Agradeço muito a sua visita ta?

    Poética Fotos e Reflexões: Fotografando Sonhos por Luciana Miranda

    ResponderExcluir