domingo, 3 de fevereiro de 2013

WEEKS FIVE!

O post Weeks desta vez será um pouco não, bastante diferente do que aqui aqui e aqui. Desta vez será um 2 em 1, mas nada de Weeks. Deu pra entender? Não? Espere.
Seguinte: Deu para perceber que eu fiquei sem postar vários dias dessa semana, então a primeira parte do post é explicação (espere que logo vem a segunda). Essa semana eu ajudei muito a minha mãe fazendo uns ursinhos lindos para uma nova decoração de festa. Claro que logo logo eu mostrarei aqui, mas por enquanto fiquem na curiosidade. E isto tomou um pouco do meu tempo. Não mãe, a culpa dessa vez não foi toda sua, deixa eu terminar de explicar. E o outro tempo que eu tinha eu aproveitava para descansar dormir, porque minhas aulas vão começar nesta segunda, dia 4, e pela quantidade de apostila que eu ganhei (veja a depressão aqui), já percebi que não terei muito tempo para dar aquelas cochiladas boas no meio da tarde. Então todo tempo vago que tinha era isso que eu fazia. E também estava fotografando e fazendo alguns posts que serão postados enquanto eu for viajar (mãããae, paaaaai, eu vou viajaaar????) e eu não quero dever para vocês de novo.
Com todo esse lenga-lenga tenho outra coisa para dizer. Vai começar as minhas aulas (todo mundo já entendeu Vitória) e eu estou tentando fazer um novo método de postagem porque não quero deixar o blog de lado e também não quero que ele me atrapalhe nos estudos... E como eu sei que muita gente está com este problema também vou falar para vocês como será daqui pra frente mais ou menos minha rotina:
  • Sábado: Dia de escolher os temas de postagens para a próxima semana. Também vou tentar escolher ao longo da semana e ir anotando no meu caderninho. (sim estou devendo mostrar ele aqui, mas o post está pronto e se tudo der certo será postado amanhã.)
  • Domingo: Fotografar todas as fotos necessárias para as postagens da semana. Ok, algumas eu vou precisar fotografar no dia, mas a maioria no domingo porque este será meu dia de relaxar e fotografar é uma ótima maneira de fazer isso.
  • Durante a semana: Fazer as postagens a noite para publicar no outro dia antes de ir para escola. Como assim? Assim: segunda-feira a noite eu escrevo a postagem que será postada na terça-feira de manhã antes de eu ir para escola. Consequentemente no domingo a noite farei a postagem da segunda. E ao longo do dia, durante meus descansos de 15 minutos retribuirei os comentários de vocês porque eu gosto de fazer isso :)
Espero que tenha ajudado quem está nesta mesma situação que eu ou que pelo menos tenha dado uma luz para você fazer de outra forma.

Bom, agora sim a segunda parte do post. Para não ficar só com o meu blá blá blá, colocarei as fotos de uma sessão de fotos dos meus pés que eu fiz para o Click do Leitor do blog da Melina *despensa apresentaçõões, se ainda não conhece vai conferir*. Assim que eu vi o tema eu pensei "droga, não vou participar desta vez, não gosto dos meus pés :/" Mas depois que eu tive a primeira ideia e depois a segunda e a terceira e as ideias foram surgindo e eu achei bem divertido. Vejam:
 furinho na meeia haha
 antes que alguém pergunte não é tatuagem e nem parece ser, mas quem sabe um dia.
não eu não tiro os cantinhos, tenho preguiça, até porque eles saem sozinhos hehe
Fotos editadas:
Já deu para perceber que eu não gosto de fotos editados. Sou a maior fã de fotos ao seu natural. Nenhuma aqui do blog eu edito. Fiz estas editadas só para falar sobre isso :)

Espero que tenham gostado das dicas lá em cima.
Meus pés são feios, eu sei, nada de comentários sobre isso hahaha
Obrigada pelo carinho, gente
Beijos <3

11 comentários:

  1. Que fofura que ficou o desenho nos dedinhos! *-*
    Haha

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda as fotinhas com os anéis de moustaches nos seus pés, rs.

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  3. Seus pés são feios? Acho que adoro sapato fechado como uma estratégia inconsciente de manter os meus bem escondidinhos / #trauma.

    Achei muito divertidas as fotos!
    Gosto do resultado natural e também não tenho experiência com editores, então até essa última semana do "52 Weeks Project" eu não editava as minhas. Mas como não tenho uma super câmera/lentes, tô tentando me familiarizar com eles pra tentar compensar algumas dessas coisas.

    Pela minha mania de listas, sempre mantive uma das postagens, mas vou confessar que não tem funcionado muito bem com o Toca da Thamy, algo que preciso corrigir com as férias prolongadas chegando ao fim.

    Uma graça o "Vida e Leona"! E Bom sorte com a volta às aulas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu queria ser uma expert em edição de fotos, mas como estou longe disso, prefiro minhas fotos naturais. Para não falar que não faço nadinha de edição as vezes aumento a saturação ou coisas assim.
      Eu também faço as listas, mas as vezes não consigo colocá-las em prática. Vou ver se da certo o que estou querendo fazer desta vez.

      Beijos.

      Excluir
  4. Aaaaah, minhas aulas também começarão amanhã e estou tentando deixar tudo o mais prático possível para conseguir manter o blog e os estudos numa rotina certinha! Também amo fotografar! E seus pés não são feios nada, aliás, amei todas as fotos. Mas as doss dedinhos com carinha ficaram uma graça! Amei! Hahahaha
    Também estudo no Anglo, então recebo essas milhões de apostilas. Amanhã é dia de trazer tudo na mochila. Ai gente! D:
    AUSHUASHUAHS

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, quantas fotos lindas *o* Pés são amor <3
    @awnste
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal :D Adorei o post!
    Adorei as fotos...
    beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Vitória,
    Muito gracinha suas fotos, gostei! Também gostei do planejamento dos posts durante a semana... Quando voltar as minhas aulas tbm vou precisar me organizar muuito.
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. Planejar uma rotina ajuda bastante! :-) Também gosto de fotos naturais, sem efeito nenhum!

    ResponderExcluir
  9. Oh, não! Ficar sem cochilada da tarde é muito ruim :c Adorei as fotos! E você chegou a aparecer no click do leitor, da Mel? Eu vi uma meia listradinha igual a sua, mas não lembro se eram as mesmas fotos.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, achei bem engraçadas e criativas
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir