domingo, 17 de fevereiro de 2013

WEEKS SEVEN!

Heeeeelloooooooo!!!! Olha quem apareci!!
Sim, eu sei que estou em falta com o blog, mas precisei ficar esse semana de "férias". Tirei esse tempo para arrumar meus horários, para descansar, para me divertir um pouquinho com o Carnaval que teve no começo da semana e deixei o blog um pouco "de lado".
Gente como é difícil ficar sem postar :( Chegou uma hora que eu queria postar mas já estava no fim da semana e eu deixei para começar tudo no domingo e finalmente colocar em prática os métodos que eu disse aqui.
Essa semana será de experiência e se ficar muito puxado pra mim por causa da escola e do curso de corte e costura que é a noite, o horário proposto para criar posts, eu vou refazer meus horários e apareço com a novidade no domingo. Mas pode deixar que nunca vou abandonar esse espaço que eu tanto amo.
Como essa semana não teve post não tem weeks padrão. Mas então eu vou aproveitar e responder dois memes :) Todo mundo deve saber que eu amo receber tag, então se não sabe fique sabendo e me mande :)
Este primeiro eu recebi da Ana Carolina do blog Churros e outras drogas, e se chama A Tag das Blogueiras. Obrigada por mandar, flor.

Regras:
Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas e depois indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG (os blogs indicados devem ter poucos membros - 100 ou menos, de preferência - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).


Perguntas:
Como escolheu o nome do blog?
Na verdade o blog não tinha esse nome antes. Quem conhece ele já a algum tempo sabe que antes o nome do blog era Leona Poet, é o meu pseudônimo e também a url do blog atualmente. Naquela época falava apenas sobre Moda. Depois de um tempo me cansei do estilo do blog e também não queria mais usar o pseudônimo, e sim o meu nome de verdade. Como a url já tinha .com e era conhecida decidi mudar o nome para Vida de Leona, agora que o blog se tornou mais pessoal com posts do meu dia-a-dia. Ps: estou com saudades de falar sobre Moda, ou seja, terá novidade!
Quanto tempo se dedica ao blog?
Meu domingo é totalmente dedicado ao blog! E agora com a nova organização do blog e o novo tipo de postagens irei dedicar mais ou menos duas horas todos os dias.
Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
No começo acho que só aconteceu uma vez e não foi tão chocante porque não lembro. Mas depois da mudança nunca mais tive nenhum problema, espero continuar não tendo...
Você se inspira em outro blog? Qual? 
Me inspiro em vários blogs. Gosto de ler todas as postagens para ver se em uma palavra, expressão ou foto eu consigo me inspirar para um futuro post. A única coisa que faço na internet de verdade é ficar olhando blogs, então não tenho apenas um ou outro, todos me inspiram da sua maneira.
Qual blog visita todos os dias?
Tem 5 blogs estão na lista dos "mais visitados" no Google Chrome do meu iPad (A Series of Serendipity, Vinte e Poucos, Depois dos Quinze, Just Lia e Era uma vez), além deles gosto de ver muitos outros.
Quanto tempo está na blogosfera?
Todo o meu tempo no computador é na blogsfera.
Quantos blogs visita por dia?
Mais de 10 com certeza.
Quantos livros lê por mês?
Muito menos do que eu gostaria. O negócio é o seguinte: se eu amo os livros eu os devoro e leio uns 5 em 15 dias no máximo, agora se eu não gosto eu fico enrolando :/ Então isso faz com que durante um mês eu leia 2 ou 3 livros. Ou seja, depende muito do tipo de livro que estou lendo.
Já ficou sem inspiração de postar? Como superou isso?
Ah sim, sempre acontece. Se eu falar que não é muita mentira. Isso começou a mudar quando fiz um caderninho de anotações para as minhas ideias. Já que é um blog pessoal qualquer coisa vira post. Então se eu vejo, assisto, falo algo legal eu anoto e penso em um post. 
Pretende mudar algo no blog em 2013?
Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!
Galera tem muita coisa nova que eu quero fazer para o blog esse ano. Mas não vou contar de jeito nenhuuum, vocês vão ver!

Este eu recebi da Fernanda Maria do blog Conversa Intima, chama Versatile Blogger. Obrigada por me indicar, flor.
Regras:
  1. Nomear 15 7 blogs; (achei 15 muito, sorry)
  2. Avisar a pessoa que você nomeou;
  3. Agradecer ao blog que te nomeou;
  4. Adicionar o post ao blog;
  5. Adicionar 7 coisas que você gosta.
Blogs nomeados:
  1. Churros e outras drogas
  2. Sim Senhorita
  3. Space Girl
  4. Caixa da Mari
  5. O Fantástico Mundo de Jess
  6. Poética em Fotos e Reflexões
  7. Foto de Mel

Sete coisas que eu gosto:
  1. Ler um livro que me dê vontade de devorá-lo
  2. Assistir filmes que eu gosto mais de 5 vezes
  3. Costurar minhas próprias roupas, por isso amo meu curso de Corte e Costura
  4. Sentir medo e felicidade em saber que ano que vem vou fazer faculdade
  5. Receber comentários no blog (gente, vocês não imaginam como isso me deixa felicíssima!)
  6. Conversar sobre um assunto que eu super saiba
  7. Quando lembram de mim.


Obrigada por tudo seus lindos. 
Até amanhã!
Espero ter uma semana cheia de posts e ideias :)
Beijos.

8 comentários:

  1. Nossa, quanto tempo fazia que não recebia uma tag, adorei!
    Dedicar o domingo ao blog, é um sonho meu, nunca consigo ter horário regrado, muito menos dia,rs
    Bem, eu conheci aqui já na fase mais pessoal, agora estou animadíssima para que fale de moda, acho a junção de blog pessoal mais moda super boa, porque gente tipo eu, presta muito mais atenção quando vai com a cara de quem escreve.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal as suas respostas. Eu me identifico muito com as do ultimo. Eu ainda não costuro porque o meu curso não é especifico, temos pouquissimas horas na maquina ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas porque poucas horas??? Usar a máquina é a melhor parte! Descobri que o lugar e o momento que eu mais me sinto bem é costurando :)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oie.... que fofo esse meme... não entendi o número 4 - como assim, adicionar o post ao blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é a mesma coisa que "fazer o post" também não entendi, mas fiz como sendo assim

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei suas respostas e a tag, hahah beijo

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir
  5. Pensando bem, também amo quando converso com alguém sobre um assunto que eu super sei haha, é tão bom! E ver filmes que gosto também, cada vez fica melhor! Receber comentários então <3 hahah. Adorei as tags, normalmente eu não aceito tags porque esqueço e sei lá hahha, mas obrigaaaaaaaaaaaaaaada por me indicar!

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, se quiser ajudar...form.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela indicação <3 Em breve farei o meme. Beijão.

    ResponderExcluir