segunda-feira, 25 de março de 2013

STUFF: Fevereiro

Eu já comentei que o post Stuff é um dos posts mais comentados aqui do blog. Confesso que quando vou visitar alguns blogs é o tipo de post que mais me chama atenção. Gosto de ver as coisas que as pessoas ganharam ou compraram. A partir dos comentários positivos ou negativos sobre as coisas eu fico ou não com vontade de comprar também e acho essa troca de informações muito legal.
Bem, as stuffs dessa vez são presentinhos que minha mãe trouxe pra mim de São Paulo. 
1- Pulseiras de spike: confesso que não sou fã de pulseira, me incomoda bastante na verdade, mas essas eu achei tão linnnndas que não vejo a hora de ter oportunidade para usar.
2-  Um manequim porta-biju. Estou usando para guardar dois colares e minhas duas pulseiras novas. É uma fofura e está fazendo parte da decoração do meu quarto
3- A coisa mais fofa e mais linda que eu já ganhei na vida: uma réplica da máquina de costura Singer bem antiga (sei que quem estiver lendo já foi correndo ver porque é muito linda). Também faz parte da decoração do meu quarto, mas não vejo a hora de ter um super ateliê para ela decorar ao lado da minha Barbie Quero Ser Estilista :)
4 e 5- Duas camisetas lindas. A primeira tem estampa galaxy com um gato preto, achei que super combinou ficou algo meio lunático-mágico não sei bem explicar. A segunda é toda cheia de fotos dos Beatles.
6 e 7- São botões de corujinha e de itens de costura. Vou usar os de corujinha como botão de uma camisa, agora os outros eu ainda estou pensando. Mas com certeza vocês vão ver em breve nos posts de Mundo Mágico do Corte e Costura.











4 comentários:

  1. Amei a sua camiseta galaxy, eu tô louca pra ter uma dessas *-*
    A camiseta dos Beatles eu também achei muito legal :D
    Beijos!
    relativamentelouca.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo muito lindo, me encantei!!!
    Acabei de conhecer seu blog e como adorei já estou seguindo.
    Dá uma passadinha lá no meu, e se gostar segue!
    Aproveita e participa desse -> Sorteio! de um Brinco de Pedras!
    Beijos!
    Blog | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Lindas as camisetas mas, essa máquina de costuraa é muuuito linda mesmoo! Foi o que mais gosteiii! Me apaixonei por ela imagina você, haha!!

    beijo linda e uma ótima semana!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir